sábado, 29 de março de 2008

...

É difícil explicar o que sinto neste momento. Um turbilhão de emoções que me corrói... Morre/não morre; mata/não mata; opera/não opera? E ela continua em sofrimento.....e nós com ela...
Não quero que ela me falte agora. Pensando bem, não quero que me falte nunca. Quero-a sempre e para sempre aqui....
A incerteza de a saber bem ou mal antes de lá entrar, antes de a ver. A dor no coração ao sair, ao deixá-la para trás, sem saber se é a última vez que a vejo. As noites mal dormidas, a acordar a cada 30 minutos a chorar como se o mundo fosse acabar.
Já não há lágrimas que me enxuguem os olhos, nem raiva que me enerve. Há sobretudo apreensão e medo de nunca mais a ter a estudar comigo, a dormir, a brincar....
Só quero que isto passe rápido e rapidamente tê-la de volta e boa, de preferência.

quinta-feira, 27 de março de 2008

R.I.P.

-"Mas o que te custou mais?"





- “Saber que nunca mais o vou ver quando entrar no prédio...”




=,(

terça-feira, 25 de março de 2008

À saída do armário

Solange F. assume-se como lésbica – “Sou lésbica! E então?” – e então ainda bem para ti que uma pessoa fica sempre contente de saber que os outros sabem o que fazem!!! Só lamento informar-te que não dás novidade nenhuma a ninguém, até porque eu, que sou eu, e que só vi o Curto Circuito uma meia dúzia de vezes já tinha chegado à conclusão que o eras. Não me venhas cá dizer que soube primeiro que tu!!!
Eu que até trazia a rapariga em boa conta de inteligência admiro-me com as coisas que diz. Ora, no jornal Expresso desta semana a caxopa admite:

“Apesar de estar de coração desimpedido, faz sérios planos de ser mãe biológica, mas a sua técnica de inseminação artificial é mais caseira!” – e uma pessoa pensa: “mas que ciência inventou ela?” – e continua:

“Fiz um acordo especial com um amigo que vai regularmente lá a casa dar-me uma colheita do seu esperma, com a condição de não reivindicar no futuro a sua paternidade. O resto do processo é finalizado por mim com uma seringa” – olha esta agora droga-se com esperma!!!! – “explica, dizendo que, após a intervenção, aguarda cerca de 30 minutos de pernas viradas para o ar para que o método seja mais eficaz” – depois disto já não sei se é estúpida ou visionária!!!!

1º - os pequenos guerreiros não são bichos de sobreviver por tempo indeterminado fora do ambiente morninho em que se formam e são armazenados. Por algum motivo eles vivem (até sofrerem libertação mais ou menos forçada) nos testis que, só por acaso, ora estão perto do corpo como mais afastados para manter uma certa temperatura de forma a não se torrarem ou congelarem.

2º - os guerreiros não são bichos de correr assim só porque apetece e com gasolina. Eles gastam energia biológica (e não andam a peidos, mas precisam de ATP) para conseguirem trepar por ti acima. Assim, são bichos para se esgotarem todos enquanto tu dizes ao teu amigo “vá um beijinho e amanhã à mesma hora num frasquinho, e deixa-me ir tratar deste assunto que tenho uma vida para gerar!!”. Isto tendo em conta que o rapaz se esmifra todo em tua casa, caso contrário, se ele vem de metro a coisa complica-se ainda mais e nesse caso, mais valia andares a injectar leite que o efeito era o mesmo.

3º - “Pernas para o ar”?!?!?!?!?!?! é que a força da gravidade tem um efeito do caraças, por isso é que fazer sexo sentada impede a gravidez!!! Nem sei que te diga!!!!


Conclusão: quem te ouvia no Curto Circuito e pensava que até eras caxopa que dava uso ao Tico e ao Teco, acaba de perceber que a cor de cabelo te assenta que nem uma luva na inteligência de ervilha que passeias!!!! Hás-de ter 90 anos e ainda andas de pernas para o ar à espera de engravidar de uma rabanada de vento!!!

terça-feira, 18 de março de 2008

O importante é a voz não falhar!!!!

Só não percebo uma coisa: a certa altura ele diz que isto era provável acontecer ("I knew that this could happen!!"); oh amigo se sabias, porque foste tu cantar tão à beirinha do precipício, hein? Vê onde pões os pés!!!

No fim de contas o importante é que a voz não lhe falha!!!

Ah!!! E quando ele se levanta qual Fénix renascida das cinzas?! Temos artista (ou artolas)!!

domingo, 16 de março de 2008

Já começam a ser posts a mais que ficam por publicar, o que começa a ser um sinal de que o que se escreve por aqui começa a tender para merda.
10 razões para que isto não encerre..... otherwise, it's time to say goodbye

sexta-feira, 14 de março de 2008

Oh Faxavor!!!

Era um beijinho, um abracinho, um café e um pastel de nata!!!
Só para ir mais aconchegada para o ninho!!!

sexta-feira, 7 de março de 2008

E só porque me apetece partilhar com o mundo...

...hoje quebro o silêncio (coisa que não se voltará a repetir tão cedo, meus caros).


A minha criança mais velha (leia-se a cadela Laika) foi hoje operada, mais uma vez, à sua santa patinha!

E apetece-me dizer que hoje senti o meu coração apertadíssimo, quando a fui deixar no veterinário e ela me lançou o olhar de socorro, quando ela se agarrou literalmente ao meu colo, quando chorou quando tive de vir embora e o que eu chorei quando entrei no carro. E é sempre a mim que me calha a parte mais dolorosa destes processos.

Digam o que disserem, os cães, para mim, são a coisa mais doce e sincera que existe. Os MEUS cães são, de longe, o melhor que tenho nesta vida, porque eles estão lá sempre comigo, é para eles que muitas vezes falo (quando não tenho mais ninguém). E é por eles existirem que não me importo tanto com as merdas estúpidas que me têm acontecido e acontecem, porque quando estou com eles esqueço toda a ruindade que existe no mundo dos humanos. São sentimentos que ninguém nunca há-de perceber e por isso me condenam quando digo que eles são os filhos que não vou ter.

Porque quando for velha, hei-de ser uma tia rica e com uma casa cheia de cães.

Estou triste e parva sim, mas só porque me faz falta a minha Laika. E porque hoje me apercebi da falta que ela me faz e do amor que tenho por ela.



Desculpem o post estúpido, mas quis partilhar a minha lamechice...

terça-feira, 4 de março de 2008

Sorry we're closed


Por motivos académicos e de ordem espacio-temporal este blog encontra-se encerrado para balanço por tempo mais ou menos indeterminado.

domingo, 2 de março de 2008

Há lá sonho mais estúpido?!?!?!

Em matéria de sonhos eu sou.....digamos que.... muito criativa!!!Não acredito que haja muito boa gente a misturar assuntos sem jeito nenhum para sonhar coisas ainda mais parvas!!!!


Ora esta noite, andava eu e mais 3 colegas da faculdade, no Continente. Toda esta superfície estava organizada em enormes corredores CHEIINHOS de chocolates de todas as formas e feitios, de todos os sabores e tamanhos e, claro, com os mais variadíssimos preços!!!

E que faziam os 4 estarolas no Continente?!
Procuravam chocolates para comer enquanto estudavam para o exame de Imunologia!!!

Tudo muito bonito não fosse o meu stress à procura do chocolate maior e mais barato e que me parecesse o melhorzito.
Acontece que me apetecia comer tudo, não havia dinheiro, nem tamanho de chocolate que me satisfizesse.
Instalou-se o pânico e começam a correr leitões no meio do hipermercado (oh valha-me deus mais ao neurónio solitário) e as pessoas todas começam a fugir e a roubar os chocolates todos e eu a vê-los passar!!!
Podia muito bem ter feito o mesmo, mas acordei depois de ter conseguido apanhar os leitões todos e como prémio levei caixotadas de chocolates para casa!!!


Agora digam-me!!! Isto é, ou não é, coisa de gente doente??