sábado, 29 de março de 2008

...

É difícil explicar o que sinto neste momento. Um turbilhão de emoções que me corrói... Morre/não morre; mata/não mata; opera/não opera? E ela continua em sofrimento.....e nós com ela...
Não quero que ela me falte agora. Pensando bem, não quero que me falte nunca. Quero-a sempre e para sempre aqui....
A incerteza de a saber bem ou mal antes de lá entrar, antes de a ver. A dor no coração ao sair, ao deixá-la para trás, sem saber se é a última vez que a vejo. As noites mal dormidas, a acordar a cada 30 minutos a chorar como se o mundo fosse acabar.
Já não há lágrimas que me enxuguem os olhos, nem raiva que me enerve. Há sobretudo apreensão e medo de nunca mais a ter a estudar comigo, a dormir, a brincar....
Só quero que isto passe rápido e rapidamente tê-la de volta e boa, de preferência.

3 comentários:

Ilka disse...

Mas não estava melhor???

Vai correr tudo bem, vais ver!!!

Gonçalo Rodrigues disse...

:) Força aí!!

*

Xyco disse...

um bicho q anda de bicicleta com aquele vigor todo, há-de recuperar num instante e regressar em força;)

calma nisso e força pa ela e p ti;)

bjinho*