domingo, 2 de março de 2008

Há lá sonho mais estúpido?!?!?!

Em matéria de sonhos eu sou.....digamos que.... muito criativa!!!Não acredito que haja muito boa gente a misturar assuntos sem jeito nenhum para sonhar coisas ainda mais parvas!!!!


Ora esta noite, andava eu e mais 3 colegas da faculdade, no Continente. Toda esta superfície estava organizada em enormes corredores CHEIINHOS de chocolates de todas as formas e feitios, de todos os sabores e tamanhos e, claro, com os mais variadíssimos preços!!!

E que faziam os 4 estarolas no Continente?!
Procuravam chocolates para comer enquanto estudavam para o exame de Imunologia!!!

Tudo muito bonito não fosse o meu stress à procura do chocolate maior e mais barato e que me parecesse o melhorzito.
Acontece que me apetecia comer tudo, não havia dinheiro, nem tamanho de chocolate que me satisfizesse.
Instalou-se o pânico e começam a correr leitões no meio do hipermercado (oh valha-me deus mais ao neurónio solitário) e as pessoas todas começam a fugir e a roubar os chocolates todos e eu a vê-los passar!!!
Podia muito bem ter feito o mesmo, mas acordei depois de ter conseguido apanhar os leitões todos e como prémio levei caixotadas de chocolates para casa!!!


Agora digam-me!!! Isto é, ou não é, coisa de gente doente??

3 comentários:

Ilka disse...

Não é nada coisa de gente doente! Sonhar com chocolate é lá coisa de gente doente! É é coisa de gente saudável! Olha eu tive um pesadelão horrível.

No último dia de exames sonhei que estava no meu último ano, na serenata monumental, nas escadinhas da Sé Velha (como estarei!!). Estava quase a acabar a serenata quando, de repente, cai o prédio do café Oásis :| E toda a gente morre, uns por causa da queda outros por causa de terem sido esmagados por tentarem, em pânico, fugir . Por obra e graça de um mocinho que estava ao meu lado (não sei quem era, mas não me importava de saber) conseguimos abrir a porta da Sé Velha e entrámos para lá. Mas foi horrível, porque, para além de ter sido uma matança descomunal, lá dentro estava a minha prof que me queria fazer oral! Ou seja, isto sim é um bocado doente :/

MRM disse...

Bolas!!!

Minha gente, calma lá com os sonhos!
Ilka, assustaste-me com esse :O

Pinha, pelo menos levaste chocolates pra casa!! eu tb sonhei que te tinha ido roubar bolos a casa, portaantos!! :p

bibá gente, que so tem sonhos estarolas :)

Anónimo disse...

nada melhor que umas ferias no Sobral Cid a estagiar, lidavas com gente que tem problemas semelhantes!!!e lá dão chocolates e cigarros...
eheh