terça-feira, 25 de março de 2008

À saída do armário

Solange F. assume-se como lésbica – “Sou lésbica! E então?” – e então ainda bem para ti que uma pessoa fica sempre contente de saber que os outros sabem o que fazem!!! Só lamento informar-te que não dás novidade nenhuma a ninguém, até porque eu, que sou eu, e que só vi o Curto Circuito uma meia dúzia de vezes já tinha chegado à conclusão que o eras. Não me venhas cá dizer que soube primeiro que tu!!!
Eu que até trazia a rapariga em boa conta de inteligência admiro-me com as coisas que diz. Ora, no jornal Expresso desta semana a caxopa admite:

“Apesar de estar de coração desimpedido, faz sérios planos de ser mãe biológica, mas a sua técnica de inseminação artificial é mais caseira!” – e uma pessoa pensa: “mas que ciência inventou ela?” – e continua:

“Fiz um acordo especial com um amigo que vai regularmente lá a casa dar-me uma colheita do seu esperma, com a condição de não reivindicar no futuro a sua paternidade. O resto do processo é finalizado por mim com uma seringa” – olha esta agora droga-se com esperma!!!! – “explica, dizendo que, após a intervenção, aguarda cerca de 30 minutos de pernas viradas para o ar para que o método seja mais eficaz” – depois disto já não sei se é estúpida ou visionária!!!!

1º - os pequenos guerreiros não são bichos de sobreviver por tempo indeterminado fora do ambiente morninho em que se formam e são armazenados. Por algum motivo eles vivem (até sofrerem libertação mais ou menos forçada) nos testis que, só por acaso, ora estão perto do corpo como mais afastados para manter uma certa temperatura de forma a não se torrarem ou congelarem.

2º - os guerreiros não são bichos de correr assim só porque apetece e com gasolina. Eles gastam energia biológica (e não andam a peidos, mas precisam de ATP) para conseguirem trepar por ti acima. Assim, são bichos para se esgotarem todos enquanto tu dizes ao teu amigo “vá um beijinho e amanhã à mesma hora num frasquinho, e deixa-me ir tratar deste assunto que tenho uma vida para gerar!!”. Isto tendo em conta que o rapaz se esmifra todo em tua casa, caso contrário, se ele vem de metro a coisa complica-se ainda mais e nesse caso, mais valia andares a injectar leite que o efeito era o mesmo.

3º - “Pernas para o ar”?!?!?!?!?!?! é que a força da gravidade tem um efeito do caraças, por isso é que fazer sexo sentada impede a gravidez!!! Nem sei que te diga!!!!


Conclusão: quem te ouvia no Curto Circuito e pensava que até eras caxopa que dava uso ao Tico e ao Teco, acaba de perceber que a cor de cabelo te assenta que nem uma luva na inteligência de ervilha que passeias!!!! Hás-de ter 90 anos e ainda andas de pernas para o ar à espera de engravidar de uma rabanada de vento!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

quem sabe mais tarde nao irá encontrar um metodo de engravidar a comer natas com esperma....e canela como é logico!!!
aproveita e toma um cafezinho com o tal amigo!

-- Ana -- disse...

Hum... Essa técnica revolucionária parece-me interessante... Estou a ponderar chamar um amigo cá a casa para ver se resulta...
Será que não há pessoas com um mínimo de bom senso neste país? Xiça! Cá pra mim ela já se drogou com o esperma e subiu-lhe ao cérebro... Pra dizer tanta merda junta... Só faltava dizer que queria engravidar com sexo oral! Oh my god!

Unknown disse...

eu nunca achei piada à moça pah...isto só veio confirmar a minha suspeita:) e Deus livre as pobres criancinhas de ter uma mãe assim*

Ilka disse...

"Conclusão: quem te ouvia no Curto Circuito e pensava que até eras caxopa que dava uso ao Tico e ao Teco, acaba de perceber que a cor de cabelo te assenta que nem uma luva na inteligência de ervilha que passeias!!!! Hás-de ter 90 anos e ainda andas de pernas para o ar à espera de engravidar de uma rabanada de vento!!!"

:) Essa tua conclusão está, passo a redundância, muito bem concluidinha!

Nem posso crer que ela tenha dito isso!

Eu tenho saudades é do boneco amarelo.. e do Alvim :(

Anónimo disse...

tipo...nao devias julgar...tipo eu curto montes a miuda ta? tipo ela não merecia ta?
bjs joao maria ;)

Gonçalo Rodrigues disse...

Bastava ver a Solange 2 minutos no CC para perceber o grau de lesbianismo que ali imperava.