terça-feira, 10 de junho de 2008

OMFG

A vontade não é nenhuma. A imaginação é demasiado limitada. E os microscópios são da 1ª Guerra Mundial. Eu sou meia cega. E as lentes dos microscópios só desfocam as imagens que deviam ser ampliadas e nítidas q.b.
O exame é 5ª, depois de um outro, que termina uns 5minutos antes deste começar.
Eu sou limitada e a matéria é muita. Demasiado para o meu Tico que trabalha agora sozinho.
E entretanto, já decidi que fica para recurso (tough decision)....
Ainda não tive tempo para viver as últimas emoções. E fortes que foram e continuam a ser!!! Só queria ter tempo para parar, respirar e sentir. Arrumar as ideias e voltar ao trabalho. Mas nãaao!!! É tudo junto para uma pessoa só!!! E cá estou eu para o que der e vier, até que o corpo aguente, já que a mente há muito que desligou.

2 comentários:

-- Ana -- disse...

Oh miúda... nestas altura há que ter força... Mesmo a trabalhar sozinho, o Tico há-de desenrascar-se...

Pára, respira e sente. Arruma as ideias e volta ao trabalho. Horas de estudo com outras coisas na cabeça são horas perdidas...

E mais uma vez... forcinha, sim? Qualquer coisa, estou sempre aqui...

Beijinho...***

Ilka disse...

Forcinha também!

Um beijo e dá-lhe com o Tico