sexta-feira, 20 de junho de 2008

Ah grande Mestre!!! :)

Como irmão mais velho que é, o meu irmão tem sido o meu modelo em tudo. Em tudo o que faz é mais que perfeito. Não que seja alguém de extraordinário (que até é), mas porque é uma pessoa que se dedica a 100% em tudo o que faz.
Desde que me lembro que atinjo as minhas próprias metas, na tentativa de "ser como ele".
Tem sido o meu maior orgulho e o melhor exemplo de hard worker que conheço.
Por incrível que pareça, por muito dedicado ao trabalho que seja, por muitíssimo reservado que seja em ambiente familiar, ele consegue divertir-se à grande quando é tempo disso. Em tempo de festa deixa de ser o engenheiro empenhadíssimo para passar a ser o maior ramboeiro que há.
Ao fim de dois anos e qualquer coisa de trabalho, depois de mil e um projectos a que se propôs fazer ao mesmo tempo (todos eles cumpridos e bem), depois de todo o esforço, o meu irmão foi hoje garantir o seu grau de Mestre, conseguido "Com Distinção e Louvor por Unanimidade". A partir de hoje temos um novo Mestre: o Mestre Engenheiro das Obras Feitas.
Parabéns ao mano :) E hoje sou uma irmã babada, com um orgulho enooooorme por ser irmã deste gajo!!!
Um beijo enorme ao senhor Mestre (vénia) Engenheiro :')

1 comentário:

MRM disse...

Parabéns ao Mixalo!