terça-feira, 3 de junho de 2008

De luto...

Eu sabia que estava para breve. Mas a vontade de ver não era nenhuma e a acreditar que tudo ia ficar bem preenchia-me o pensamento. Nunca quis acreditar que este dia alguma vez iria chegar.
Chegou e eu não estava preparada. Nem eu, nem ninguém. A responsabilidade de um exame impediu-me de o ver mais uma vez, a última vez. A última semana já tinha anunciado este fim, mas eu quis acreditar que iria ter outras oportunidades para o último beijo, a última conversa, o último adeus. Eu não me despedi dele e hoje, durante o sono, partiu...
Ainda não me habituei à ideia de não mais o ver. Ainda não me apercebi bem da dimensão desta perda. Mas a certeza de que aquele lugar perdeu um pouco da vida que tinha aperta-me o coração.
Apesar da dor que causa e irá causar, o importante é saber ou pensar e acreditar que foste para um lugar melhor. Foste um lutador!!! A coragem nunca te faltou e que tudo o que sofreste e perdeste aqui te seja recompensado nesse lugar melhor para onde foste.
Deixas em nós uma marca inesquecível e acima de tudo a saudade que já nos aperta o coração e o pensar.
Foste um herói, por isso aproveita e disfruta o descanso do guerreiro!!!
Até sempre....