quinta-feira, 26 de junho de 2008

Recado ao Sr Destino

Eu sei que não se escolhe quando deve ou não vir uma desgraça. E, infelizmente, também sei que uma desgraça nunca vem só.
Mas queria pedir, encarecidamente (para que não diga que sou mal educadinha), que da próxima vez que tivesse de complicar a minha vida e mexer com todas as fibras activas ou não do meu coração, que tivesse em atenção o período em que o faz. É que já não aguento muitas mais desgraças, lágrimas, tristezas e preocupações contidas durante a época de exames.
Já por si, este período é pautado pelos nervos e pelos choros estúpidos da incerteza e insegurança. Agora juntando-lhe todas as emoções que tenho vivido a conta gotas (porque há sempre um examezinho à porta), mais umas felicidades aqui e ali que têm de ser condensadas (porque há sempre um exame à espreita) e agora um Cisco em coma, envenenado, com prognóstico reservado (e mais dois exames à portinha)....meu Caro Destino, se fizer o obséquio, tenha piedade de mim, por favor. Eu que nem sou uma pessoa muito exigente e pedinchona....

Sem comentários: