sábado, 23 de fevereiro de 2008

He's a genious!!!

São poucas as músicas que entram no meu mp3!!! As que lá vão parar são sempre sujeitas a uma grande reflexão e selecção. Até porque o mp3 é usado apenas na minha condução e uma boa condução exige uma boa musiquinha.
Até agora, apenas os Muse e os 30 Seconds to Mars tiveram direito a ocupar o espacinho pequeno do meu mp3 com todos os seus albuns. Esta semana juntei-lhes os 3 do Patrick Wolf!!! O caraças do perturbado é um génio, porrinha!!!! Viciante do catano!!!



5 comentários:

Ilka disse...

Muitos perturbados são génios... muitos génios são perturbados! Olha que tens razão.. perturbado mas bom!

-- Ana -- disse...

As músicas são um tudo-nada estranhas... Mas engraçadas, sim sr... Mesmo q não se queira ficam no ouvido... Eu ando até hj a pensar na música q ouvi no teu carro.. E foi só um bocadinho..

Raul disse...

ò pequena, se gostas deste som, saca anthony & the johnsons... :)

*

Gonçalo Rodrigues disse...

grande música..

MRM disse...

Gosto desta :) e realmente dá pica, pa conduzir, pa meter acelerador a fundo!! yyeeaahhh!
Mas eu cá nao posso pensar nisso, que tenho que andar a piar fininho... :(