quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Monotonia vende-se!!!

É muito raro acontecer, mas de vez em quando (leia-se: durante as aulas), dá-me para viajar pelo meu tijolinho (leia-se:telemóvel). Nestas minhas incursões pelo fantástico mundo do ultrapassado, quando a aula está no seu auge de desinteresse, sou gajinha para percorrer a minha lista telefónica. E há sempre uma surpresa!!! Aparecem-me nomes do tipo: "Teresa.Te.Antumxd" e eu fico naquela a tentar perceber de onde veio isto e depois chego sempre à mesma conclusão: "devo ter conhecido à porta da casa de banho, num dia de bebedeira grande!!!"


E é assim que se actualiza um blog!!!

6 comentários:

Joaninha disse...

e "jusué" conta? :)
nas minhas antigas e belas bebedeiras, sempre q alguma gajo se metia cmg, e se fosse mesmo mesmo mesmo uma afronta, e me pede o número, eu digo sempre, "dá-me um teu q eu mando toque".
ZERO TOQUES obviamente:)

Pinguça disse...

Eu nessas alturas anoto tudo, e é óbvio que a coisa morre sempre ali, pq concerteza q no outro dia tb s perguntam, mas que raio de número é este?!?!

MRM disse...

looool
melhor do que conhecer gajas a porta da casa de banho, é trocar números de telemovel!! :p depois admiras-te ihihihihih
nao vendas a monotonia que isso nao rende! todos temos um pouquinho e nao interessa a ninguem!! lol

-- Ana -- disse...

ganda maluca... mas podiam ser nomes de gajos, iss é que era! lolol

não eskecer, próxima quinta tá mais que marcada a próxima bebedeira... nem sabes o que perdest na terça... que figurinhas, eu e a carol, sozinhas nas ruas de coimbra...:P

Gonçalo Rodrigues disse...

Pinguça, dás-me o teu numero de tlm?

Pinguça disse...

Marta e Ana:
com um copito ou outro não sou esquisita, faço sempre amigos entre os animais!!! Quer sejam gajos ou gajas, até pq ñ sou de seleccionar "amigos" e como nunca passa da anotação de um número, até pode vir a lista telefónica toda q, havendo espaço, anota-se sempre!!!


Gonçalo:
Ora pois!!! Um dia, à porta da casa de banho!!! Kidding!!!