sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Há coisas que até mudam.... para pior!!!

Em toda a minha vida académica, portanto, em cerca de 16 anos ao serviço da sabedoria, só fui convidada a abandonar a sala de aula uma vez! E foi no meu 1º ano na 'niversidade, quando frequentava o curso de Ciências Farmacêuticas e me estava bem a cagar para o que se ensinava ali. Nesse dia, digamos que o prof não dava uma para a caixa, eram 19h, eu estava já muito além daquele espaço e estava na companhia duma nortenha que, como devem saber, só dizia disparates. Vai daí e esta menina que vos escreve só ria, ao ponto de chorar. Fui então convidada a sair para apanhar um pouco de ar. E lá fui eu toda contente.
Pois que ontem, me havia de ter calhado na rifa, um prof que diz "ciplina" e efeitox xecundários", toda uma deficiência na fala que me deu para rir que nem parva.
Conclusão: fui, mais uma vez, convidada a abandonar a aula, para me recompor, por me estar a rir de um professor. O mais engraçado disto tudo, é que foi a primeira aula desta cadeira. Portanto, deixei uma boa impressão naquele que um dia vai decidir a nota que vou ter!!!
Está, então, na hora de começar a pensar no factor "BPM"!!!!!

4 comentários:

-- Ana -- disse...

loooooool

fisiopato?

não te queria decepcionar, mas acho que quando tiveres propedêutica psicológica também poderás ter que ser convidada a sair. lolol (isto se o professor não adormecer no meio da aula)

Pinguça disse...

Esse mesmo!!! Que risada, caracinhas!!!

MRM disse...

lol
imagino a risota pegada que nao foi!
Vamos todos fazer uma vaquinha pa apostar no factor BPM? hey, eu depois tb quero!!!:p

Joana disse...

Só para te lembrar que não podes fechar o blog!!