sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

E não me canso....

.... de dizer que o Patrick Wolf é um génio!!!
O caraças do moço tem a minha idade (22 aninhos), 3 álbuns totalmente produzidos por ele e, a juntar ao seu currículo, a produção de 2 álbuns da Bjork, que é só outra alma incompreendida que só eu (e muito poucos iluminados) consigo compreender e apreciar!!!! No mesmo número de anos este mocinho já tem a vidinha toda feita e eu só hei-de começar lá para os 30!!!

E pronto....não fosse muito espalhafatoso e digamos que....gay...para o meu gosto, casava-me com ele só para o deixar dizer-me estas coisinhas mai lindas:

From my window
I saw two birds lost at sea
I caught our reflection
In that silent tragedy
But with hope prevailing
I draw galleons sailing
In full sail billowing free
So when the birds fly south
We'll reach up and hold their tails
Pull up and out of here
And bridle the autumn gales
I give you my hand
The fingers unfold
To have and forever hold
To marry the untold blisses
And anchor this lost soul
E é assim.... eu compreendo que já estejam fartinhos de tanta injecção de bom gosto (cof cof), mas há que educar o populus!!!! Serviço Público, meus caros!!!

2 comentários:

Gonçalo Rodrigues disse...

Sabes que ele dá-se muito bem com o teu amigo Mika..

Pinguça disse...

Digamos que o Mika não é bem meu amigo...mas sim, o Patrickzinho é gajinho p s dar c o Mika!!!