quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Opá quando não tens nada para dizer.....CALA-TE!!!!

Que seca estar sempre a ouvir: “Ah e tal, porque tens valor e quem ficar contigo vai ter muita sorte” e o camandro e a verdade é que, por ser assim tão especial, continuo sozinha. Baaaahhh!!! Não preciso de compaixão. Não há, não há!!!! Agora não vale a pena estar sempre a dizer que vou encontrar alguém que me mereça pelo que sou quando na verdade tudo procura a queca fácil (Pronto já disse!!!) e não importa se tenho valor ou não, desde que ande, respire, tenha mamas e um abafador de palhinhas com vontade de as abafar.

3 comentários:

-- Ana -- disse...

epah, tu sabes a pancada que eu dei... mas ainda acredito que nem toda a gente é assim... mas isto sou eu, que sou maluca...

Xyco disse...

um abafador de palhinhas??LOL
isso vende-se em q loja de electrodomésticos?:P

vais ver q o próximo q abafares, vai ser abafado pa vida toda;)
****

Ilka disse...

:) O que eu me ri!! E mai nada! Tens razão Pinguça. Tou farta da mesma lenga-lenga aussi. A da queca fácil e a do abafador de palhinhas tá muito boa =D

A sério ainda me estou a rir :)

O que é sempre bom depois de acordar com olhos de peixe!


Diz que é uma espécie de "férias"! Aproveita-as :)