terça-feira, 18 de dezembro de 2007

O Mundo ao Contrário (ou ele há pais do catano)

Eram 4h da matina e uma pessoa dormia. O vírus da SIDA vagueava pelos meus sonhos: uns desenhos bem bonitos e com piquinhos e tudo; com os seus antigénios gp120 e os linfócitos TCD4 todos, coitadinhos a desaparecer.........enfim, toda uma matéria de Imunologia na cabeça a tentar encontrar o seu lugar certo na compreensão do meu cérebro.
Portanto, eram 4h da manhã. Eis que alguém entra em casa. A cadela, que dormia comigo nesse momento, desata a ladrar que nem uma desalmada e o vírus da SIDA foi com o camandro, assombrar outra cabeça oca.
As pessoas que entraram eram, nem mais nem menos do que os meus pais com uns amigos (QUATRO DA MANHÃ, meus amigos).
Ora, portanto, 4h da manhã. Os paizinhos, aqueles que me dizem sempre quando saio: “sair hoje, Ana? Amanhã é dia de trabalho e precisamos de descansar!!”. Esses senhores. Que tantas vezes, com o seu discurso desencorajador, me deixaram retida em casa, sob pena de ficar com um grande peso na consciência. Eles, os ramboieiros, chegavam a casa às 4h da matina. COM AMIGOS!!!!
Ora porra!!! Eu com 21 anos, em casa, num sábado, a dormir às 4h da manhã. Os papás, já com idade de ter netinhos e ficar a tomar conta deles, a chegar a casa àquelas horas, da ramboia com uns amigos!!!
Este mundo anda todo perdido!!!!

10 comentários:

Unknown disse...

eh la, olha biste??

os meus agora deram-lhes em ir todas as 6as para a broadway :O

ca para mim anda por aí alguma revolta dos pais ou assim...

saudadi*

-- Ana -- disse...

sempre podias dizer: isto sao horas de uns pais de família chegarem a casa? :P

Joana disse...

Catarina estás com sorte. Eu quando saio do trabalho à sexta completamente estoirada ouço ivariavekmente o meu pai: "Joana, vamos dar um salto às Docas? Ou ao diligência? Olha os meus amigos estão à minha espera, importaste que te deixe em casa e que vá ter com eles?" E ainda te queixas que os teus pais chegam 1x às 4 da matina a casa?

beijinhos

Ilka disse...

Oh, revolta dos pais mesmo! A minha vida agora é mais de freira em clausura.. mas eles, eles sim!!

Ilka disse...

Nos últimos tempos salvou ver o David Fonseca na FNAC, esmagada, com umas largas dezenas de pessoas, mas vi a ponta do cabelo :/ e uma senhora de fato rosa, binóculos e um ar estranho enquanto olhava para ele...

MRM disse...

lool :)
já a minha nao me deixa em paz!!
Deixa lá,é saudável! agora aproveita tb tuu :)

Tb tive no davidezito ;)
Com direito a ótrogarfo e beijinhos e tudi :)

Xyco disse...

agora tens q saber usar isso...ora bem, da próxima vez q quiseres sair dizes "bem queridos papás, hj vou ramboiar tb...vou chegar tarde, tlv com uns amigos.mas amanha não quero ouvir nem um piu sobre isso!!";P

e se queres q os teus pais fiquem em casa a cuidar dos netinhos, entao tens que lhos dar=P

bjoca***

saudds duma saída ou duma cafezada...=)

Gonçalo Rodrigues disse...

Opah.. deixa-te de birrinhas, deixa-te de coisas.. estuda, estuda..

Pinguça disse...

Gonçalo:
CALE-SE!!! O menino não merece a voz que tem!!!
Ai o camandrete!!! S o blog é semanal é pq é semanal, se faço é pq tenho mas é de estudar.... Decida-se!!!!

Gonçalo Rodrigues disse...

A minha decisão é continuares com as birrinhas, senão ficaria só com "os incorrígeis" para me rir na net.. vá, CALE-SE!! e faça birras! Ai o camandro digo eu!..