quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Oh hum...

Começo por delinear dois pontos:

1.Sou a criança da casa: filha mais nova, rapariga e jovem inconsequente (nas cabeças dos adultos desta palhota)

2.Há 2 carros nesta casa, mas só tenho acesso a 1, que tenho de partilhar com o meu irmão que não conduz o outro porque não quer.


Posto isto: é uma merda ter de me sujeitar aos caprichos dos mais velhos aqui!!!


Portanto, não posso sair à semana porque eles coitadinhos trabalham de manhã cedo e eu incomodo o sono de beleza quando chego (tenho culpa de ter um cão que foi feito para ladrar?!); não posso sair ao fim-de-semana, porque como princesa que é, o meu irmão faz o que quer, e tem, porque tem de sair com os amiguinhos, porque coitadinhos já não se vêem desde que a Sé de Braga foi erguida; não posso sair nas férias porque........olha porque não e porque os telejornais só dão notícias de criancinhas violadas e raptadas e estraçalhadas (como se alguém me quisesse) e eles todos têm medo que de repente também vire notícia. Porrinha, porreta, mas então com que idade é que vou viver a vida?! Se agora não saio porque tenho é de estudar, quando tiver de trabalhar e não tiver horários vou frequentar raves hospitalares?!!??! Aaaaaaiiiiii se eu soubesse o que sei hoje....

O que me irrita mais são aqueles dias em que apetece mesmo sair, em que o programa é mais do que aliciante, em que estou em pulgas para que chegue a hora, confiante de que "hoje" posso sair. Mas (e há sempre um mas), eis que chega o sinhor enginheiro das obras feitas e decide assim, de repente, que tem de ir a Lisboa, ou que tem de ir ver o futebol, ou que tem de ir jogar futebol, ou que tem de ir à merda com 3 cestos. E pudesse eu pegar na outra banheira e isto não era problema, mas a crise é que ELE PODE ANDAR NAQUILO!!! mas insiste em andar no belo BX, que não atrai nada mais que lixo, quanto mais gaijedo. Final da história: o enginheiro vai às putas e eu fico em casa a xuxar no dedo, na esperança de, no próximo século poder sair. Olha badamerda com isto!!!


*desculpem o asneiredo

8 comentários:

Ilka disse...

Oh, como te compreendo e partilho a tua dor! Não sei, mas parece-me que as raves hospitalares devem ser altamente... ;)
E és das poucas pessoas que "conheço" que diz porreta! Já não me sinto sozinha no mundo :)

Quando acabar o meu cursinho emigro! Ah, emigro mesmo! Já avisei cá em casa!

Pinguça disse...

Porreta é fofinho!!! ihihih ;)

Acho q tb vou emigrar qd acabar o cursinho, mas até lá vou ter de penar MUUUUUUUUITO:(

Unknown disse...

a minha situação é a mesma que a tua.. embora o meu irmao seja um bocadiiiiinho mais compreensivo do q aí o sr enginehiiro..
Mas enfim..ainda tou é pa ver qd é q temos uma daquelas noites à antiga..e eu vou buscar-te a casa, filha:D

miss you*

Gonçalo Rodrigues disse...

quero agr saber a versão do senhor engenheiro..

Pinguça disse...

Lia:
Temos mm de repetir uma noitada dessas, mas vamos l� ver se nem o sinhor enginheiro nem o teu mano nos lixam os planos nesse dia ;) miss u 2

Gon�alo:
O sinhor enginheiro n�o tem voto na mat�ria, j� tem o carro quando quer e j� lhe chega bem!!!

MRM disse...

Por muito que me queixe do meu carrito, pelo menos nao tenho ca problemas de partilhas! Ufa!!
Miudas, para quando uma mega real jarda megalítica?! hm hm? :)
ah! gostei do badamerda com isto! lol

Joice Worm disse...

Vida difícil essa hein... Mas não se preocupe, quando estiveres nas Havys Hospitares vai ser BUÈ DA BOM!!!

Carlos disse...

já nao bastavam os pais e as maes e ainda temos que levar com os irmaos!!! gracas ao santinho antónio e casamenteiro a minha irma nao sofre disso!!! (disso leia-se pegar num carro!!, salvo esporadicamente!!! ) lool
enfim... um autocarro dá sempre jeito... QUANDO HÁ!! =) quando nao há, ... não há e pronto!!