sábado, 29 de setembro de 2007

Foi mais o susto...

Uma pessoa conduz bêbeda, podre de bêbeda, nos dias em que na estrada só há bêbedos, podres de bêbedos. Uma pessoa estaciona sempre em lugares seguros, nem que isso implique andar 1000km a pé. Mas no dia em páro nos semáforos e espero que acenda o verde e, portanto, PARADA, levo com um grande estoiro na traseira do meu carro. PRIMEIRO ACIDENTE desde que conduzo.
Já não bastava o susto, mas tinha acabado de telefonar à minha mãe a dizer: "Mãezinha já estou em casa!!!". Há coisas do caraças!!!
Enfim... o meu BX é um resistente e não sofreu grandes arranhões, ficou apenas com a mala empenada, mas é nestas alturas que o Pedro é chamado à recepção e lá me arranjou o bicho. (Obrigada Pedrocas nem sei como te agradecer isto!!!).
Depois disto tudo, em pânico como estava só queria era chegar a casa, mas tinha medo de pegar no carro outra vez. Ora nem de propósito: apanhei os vermelhos todos que podia encontrar no caminho.
Francisco desculpa este mega convívio para que te arrastei. E esta minha prendinha de anos, hein?

7 comentários:

Gonçalo Rodrigues disse...

estás a ver?...o senhor engenheiro é isto e akilo, mas chega com o carro inteiro..

Unknown disse...

lol, bem pensado, oh pinha.. eu retiro tudo o q disse do meu irmao, boa?? n me estoirem o punto, valha-me deus!

eu ja tenho é saudades das nossas passeatas, pah.. daquelas em q o carro esta a 1000km, mas ainda bem pk o pessoal vem meio torto dos convivios e assim apanha um cadito d ar:)

Carlos disse...

ah gand banheira!!! melhor melhor so mesmo ouvir tony carreira em tardes como esta!!! ---> a mae ouve e eu ouço tb =) que bonito =)

Xyco disse...

e o outro q pensava q eram os homens do lixo??lool qnd olhei p trás já so vi o Ford em cima de nós!=O
agora dá p rir mas na altura foi uma situação chatinha...Felizmente o BX é um forte do caraças e só sentiu uma leve picada no seu rabiosque=D

mas tb te digo...nc tive uma entrada assim no meu dia de anos;)
vai ser p recordar!!(mas não para repetir,espero;))

a cafezada fica adiada...
bjinho**

MRM disse...

Ah caraças!! :)
Não valeu po susto, aposto!
Há gente que nao sabe para que serve o pedal do meio e depois dá nisto!
enfim!
olhe, pelo menos nao foi nada de mais!
anda a malta com tanto cuidado e depois dá nisto!
Antes bater no muro aqui de casa quando se faz marcha-atrás e com alguns copitos!! pelo menos nao foi nada!

Beijos*pinha

Pinguça disse...

Gonçalo:
O engenheiro tb já teve os seus toques, mas acho q a partir de agora vou manter-m no silêncio no q toca a falar mal dele, já s viu q tem poderes p m fazer retirar o q digo.

Lia:
Os 1000km é já a pensar nesse arzinho q precisa de ser apanhado;)

Francisco:
Foi a melhor prenda de anos q alguma vez t podia ter oferecido, mas ñ vamos repetir a experiência, POR FAVOR!!!
Ah!! Sabes q mais? Lembras-t daquele símbolo do ford q estava no chão? ficou cravado no pára-choques!!!:O


Pinha:
Quanto ao teu muro......acreditas q só no sábado, qd o meu pai estava a ver os estragos q tinham sido causados é q ele reparou naquele MEGA ARRANHÃO?!?!?!:|

Joice Worm disse...

Ainda bem que ficastes bem... é uma m. quando isto acontece, mas os carros consertam-se... Força aí!!