segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Tem dias...

Há dias em que sinto umas saudades enormes da minha parvónia e, hoje, é um deles...

Não sei se o facto de ter de estudar influencia ou se o exame de amanhã me faz querer fugir para lá.

Hoje dei por mim a querer estar lá, sentada no sofá à lareira, ou com os meus cães, ou com a minha Rutinha a ver filmes e a rir que nem parvas ou a dar os passeios higiénicos ou a brincar com as pequenas princesas. E cheguei ao ponto de me apetecer ir apanhar azeitonas (OH GOD aparvalhei!!!)

Deram-me umas saudades repentinas das manhãs de inverno na parvónia. De ir tomar o pequeno almoço à padaria e ver aquela gente toda.

Fiquei com saudades daqueles mega jantares lá em casa com os vizinhos do camandro que só me fazem rir. 

Apeteceu-me ir até ao Centro jogar um ping pong e perder como gente grande...

Ai que saudades da minha parvónia!!!

1 comentário:

Rute disse...

Que post mais querido :D
Eu tenho MUITAS saudades que tu venhas à parvónia :(

Beijinho Rutinha