domingo, 26 de outubro de 2008

I'm sorry :(

E hoje senti-me pequenina. E, então, o chão fugiu-me debaixo dos pés. Senti-me cair no vazio. Senti-me perdida a flutuar, na ânsia de aterrar, nem que a queda doesse.


Senti o coração querer saltar pela boca. As lágrimas secas que teimavam em querer cair. O teu olhar vazio, de desânimo... senti-me pequenina e inútil.

[...]

Não poder voltar atrás no tempo deixou-me de mãos e pés atados como tantas outras vezes já deixou.

[...]

... saber-me no meio de tamanho turbilhão, numa tempestade causada por mim, entristeceu-me.


Desiludi-te, eu sei. [...] Não sou diferente do que era ontem, mas é assim que sentes.

[...]

A desilusão cravada no teu rosto.... a voz que se embargava.... o olhar vazio.... e eu, de coração apertado, cabeça a mil, mil e um pensamentos e todos recaíam na mesma recriminação “o que fui eu fazer?!?!”.
Os dois laços principais quebrados num só telefonema. Porque quando é para fazer asneira,comigo é em grande. A confiança que se perdeu (e dificilmente voltarás a ganhar) e o respeito que sentes que não tive por ti e ao qual não me dei.
Duas portas abertas, difíceis de fechar, a fazer corrente de ar na nossa vida que parecia tão acolhedora...

Sem comentários: