sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Só para dizer...

que foi mais um examezinho da pila!!!
Enfim....






Eis uma musiquinha para alegrar o espírito, nem que seja só p rir um cadinho...
Adenda: Parece que a música ñ dá para pôr aqui e como estou sem paciência para estas merdas ficou ali ao lado onde diz "Angels". Se a quiserem ouvir é um favor que fazem a vocês próprios, caso contrário caguem nisso.

4 comentários:

Carlos disse...

Oh ana, nao posso dizer muito mais do que aquilo que conversamos sempre que tens estas recaídas impotentes...
Ja sabes a minha opiniao e, depois de tentar estudar e nao me apetecer, passei por aqui e vi "isto"!
Opá, pensa positivo!Sim, porque no meio de tanta coisa má, deve haver algo de agradável nessa faculdade!
Tenta perceber o q está de errado e contorna isso em função de ti! Procura o teu bem-estar e nao sejas tão dura contigo!

Se há burros como dizes, sim, há muitos! Mas tu nao fazes parte desse clube! E dou-te a minha palavra que nao! ...

Pode ser dificil, insuportável até, conviver com pressao, impotencia, querer fazer e nao conseguir... querer mostrar a ti propria q consegues, quando os resultados nao o são a favor!...

Mas em vez de pensares, AGE!! O teu grande problema é esse e sempre será. Enquanto nao te libertares, enquanto nao te vires como es e aceitares como es, vai tudo continuar na mesma!!

Os profs podem ser da pior merda que existe, mas estao lá para te ajudar! Pode ser mau agora, mas será compensador no futuro! Nao estou a defender ninguem...! Estou a mostrar-te que há sempre o lado positivo das coisas...MAS SO TU É QUE NAO O QUERES VER E POR ISSO TE FAZES TANTO MAL!

Estás no que querias e sabias como seria ou pelo menos esperavas...!! Nao entraste com 2 pulinhos e isso so faz com que mereças o lugar naquela faculdade. Por isso, luta por ele, honra-o e VIVE!!

Vou deixar te o meu conselho: LIBERTA-TE!!!

Eu acredito em ti!! Mas só eu a acreditar e todas estas pessoas que gostam de ti, não chega!!! Alguem terá que fazer algo para te ajudar... E ESSE ALGUÉM ES TU!!!


Think about it!!

Um beijinho ;) GDT*

Gonçalo Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gonçalo Rodrigues disse...

Nhêda-se...
Eu sempre disse que quando ganhasse um grande jackpot contrataria o mourinho para me motivar no início de cada semana. Mas tu com este carlitos não precisas disso... Vai lá vai.. Isso há aí coisa.. Liberta-te... estás ver?..topas?

-- Ana -- disse...

posso assinar por baixo do comnetário do carlitos? :P

ele tem mais que razão... e tu sabes...

eu tb acredito em ti...

***