terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Holly Mother of Despair

Eu só posso trazer merda no lugar do cérebro. Ou isso ou este curso foi feito para toda a gente menos para mim. Não é possível que eu não consiga fazer nada de jeito nesta merda.
Que desespero, que sensação de impotência, porque eu não sei mais o que fazer ou como o fazer. Sinto-me burra. A pessoa mais burra que pode existir.
MERDA!!!!
Sinto-me sem chão debaixo dos pés. Sinto-me a cair. Fundo! Bem fundo!! Outra vez!!!!
FODA-SE!!!

5 comentários:

-- Ana -- disse...

este curso foi feito para ti sim. nao és mais nem menos que ninguém. ok? vamos la ver s tenh q ir ai e partir para a porrada... bem...

E deixo já o aviso que no final dos exames temos que fazer um jantarinho e uma saidinha para comemorar o final desta bela merda chamada época de exames.. sim? ***

Gonçalo Rodrigues disse...

Esse curso foi feito para ti. Tu é que não foste feita para ele. Mas vá, hoje vou ser bonzinho... Pah, de cabeça em água andas tu e toda a gente que anda num curso de jeito. Vês futuros enfermeiros a queixarem-se?.. eu também não vejo futuros contabilistas e gestores. Somos bons e não há nada a fazer contra isso...nem uma mísera época de exames. Ou seja, se estás num curso assim é que porque mereceste entrar, por isso pára de te queixar e dizer que só deves ter merdinha na cabeça...
Quer dizer, não és nenhuma daquelas histórias que se ouve falar que entram em medicina só por ter dado 2 saltos a cavalo ou movido uma peça num tabuleiro de xadrez, pois não?

Joaninha disse...

Olha bem para ti.
Nada nem ninguém te pode retirar o valor, a inteligência e a experiência que tens e que sabes.
Força. Estamos contigo.*

Ilka disse...

Oh Ana, a sério que merecias uns berros! Mas que raio de treta é essa de dizeres que não foste feita para o teu curso? Mas é claro que foste! Lá por teres uns professores que são uns merdosos, frustados e que se sentem bem a ver os outros sofrer (o que mostra muita falta de saúde mental) não é sinónimo de ser ou não capaz de fazer o curso!

Acredita, conheço pessoas que são docentes dessa tão afamada FMUC e que são umas verdadeiras bestas: sabem a anatomia todinha, da pontainha do dedo mindinho até onde ela existir... mas quando se trata de CALOR HUMANO (que, convenhamos, é muito, mas muito preciso num médico ou em qualquer outra profissão que lide directamente com pessoas) não são médicos, são carniceiros que julgam que são Deus! E depois vão para as faculdades e sentem prazer em fazer da vida dos outros um terror! Eh pá, grande idiotice!

És e és mais do que capaz de ser uma excelente médica! Com competências intelectuais (como diz o Gonçalo, não foi à custa de jogares xadrez ou de dares uns pulinhos no trampolim que entraste) e humanas! PORTANTO VÁ! TENS QUE METER NESSA CABECITA QUE CONSEGUES, QUE ÉS CAPAZ! E SABES PORQUÊ? PORQUE ÉS!

Anónimo disse...

apesar de nao saber o que se passou... nao posso deixar de comentar e encorajar-te para nao desistires e manteres cabeça erguida:p