Se há coisa que me revigora o espírito, principalmente, em vésperas de exames, são as conversas que tenho com a minha pseudo-madrinha de curso.
É daquelas pessoas que vê em mim aquilo que eu não vejo. Pinta-me sempre o cenário de cor-de-rosa e vai apagando o negrume naquilo que auguro para um qualquer exame final.
Uns dias antes de Anatomia I, em Junho do ano passado, telefonei-lhe a chorar baba e ranho porque não ia conseguir fazer e fan fan fan fan..... ela mandou-me dois berros e disse-me tudo aquilo que precisava de ouvir e encorajou-me ao mais alto nível. No dia do exame, quando passei na última gincana, ela esteve comigo até entrar na oral, deu-me ânimo e acalmou-me o máximo que pôde....
No fundo, ela é a minha estrelinha que me acompanha com o maior carinho que alguém alguma vez teve por mim. E agradeço-lhe do fundo do coração tudo o que fez, faz e sei que fará por mim. Porque ela foi, DE LONGE, o melhor que me aconteceu naquela faculdade.
Obrigada por tudo "Semi" :')
*sim, estou lamechas!!!! Hoje estou particularmente nervosa e desanimada. E depois de falar com a minha semi já me sinto bem melhor. Esta época de exames dá cabo de mim, da minha autoestima e dos meus nervos!!!!
6 comentários:
Pois, mas a "semi" não pode estudar por ti. Estuda mazé!
E pão com merdinha queres?!?! XATO!!!! És um TERRÍVEL!!! Q ela ñ pode estudar por mim sei eu!!! Ai porrinha do caxopo!!!
Calma, respira fundo.
loool gonçalo, és de longe a coisinha menos revigorante e apaziguadora que alguem pode ter a comentar no blog :p
dxá menina!!
Pinguça, dá-le com força!
olha oh marta, vai lá para a gaiola ter com o teu papagaio e não te metas onde não es chamada... ahahahah
ahahahahahahah papagaio papagaio!!
Enviar um comentário