sábado, 22 de dezembro de 2007

Stupid Dreams - ou como fazer dói-dói e rir


Antes que me esqueça.....TENHO NOJO DE ARANHAS!!!!!


Depois de uma noite de uma sucessão de sonhos, cada um mais estúpido que o outro, acordo com uma dor terrível num pé e um hematoma lindo na perna.

Era noite escura e eu dormia e sonhava: estava eu deitadinha na cama e tentava dormir. De repente começo a sentir uma comichão na perna que ia subindo, subindo até que me chega ao nariz. Quando chega ao narigoto a míuda acorda e vê que era uma aranha e assusta-se. Puxa os cobertores para trás e depara-se com um cenário digno do filme "Aracnofobia": a minha cama, toda ela eram aranhas, de todos os tipos, cores e feitios, com pelinhos e sem pelinhos. Um verdadeiro nojo. Acordei com um enorme salto da cama para fora.

Já não era a primeira vez, nem segunda, nem tão pouco terceira vez que sonhava com uma porcaria destas, mas nunca me tinha acontecido aqui na parvónia.

Acontece que na outra palhota o meu quarto é significativamente maior. E, quando acordava tinha muito espaço para onde saltar.

Desta vez o grandessíssimo salto foi dado contra uma parede que estava estrategicamente bem colocada ao lado da minha cama.

Fiz dói-dói. Doeu, meus amigos, doeu!!! Acordei (com o estoiro que foi era impossível não ter acordado). E aquilo é que foi rir sozinha.

Pronto.....é no que dá ter a cabeça a trabalhar a mil à hora, quando esta devia estar sossegadinha a descansar.

8 comentários:

-- Ana -- disse...

Bilheeeeec!!! Aranhas é que não... Que noijo!!!
:P

Ilka disse...

E baratas?? Mais nojento ainda! É caso mesmo para dizer como a Ana --> Ca NOIJOOOOOOOOOOOOOOO!

Eu já sonhei que estava a ser engolida por um micróbio.. que são pequenos como se sabe (julgo eu, mas vocês saberão melhor). A minha interpretação "Ilkiana" do sonho foi muito simples: ia ter frequência no dia a seguir, com um prof com um metro e quarenta (alcunha do querido: Pinipon!), e que me (nos, porque o homem é assim um 'cadito para o intragável) provoca febres e mal-estar físico generalizado! Qual Freud, qual quê :)

Ilka disse...

Já agora umas boas férias e boa passagem de Ano! :)
E Bom Natal.. se bem que, para mim, o Natal é uma época do ano que me enerva uma bocado o espírito...

Ilka disse...

Reparei agora no teu presentinho :) Que lindo presente :)

Também vou ter, se o Pai Natal (mamãe) tiver ouvido os meus subtis pedidos ao longo do ano: um coelho anão já baptizado: Dinis de seu nome!

MRM disse...

ehehhe o presentinho tá fofo:D
esses sonhos é que bilhac,oh pinha!! :/ uma vez encontrei mm uma aranha na cama..mas eu vivo numa pocilga! lool

E, se me permites:
ilka, deixa-me adivinhar: metro e quarenta, pinipon.. er mário simoes? loooool
microbios!lol :P

Ilka disse...

Castro Fonseca, a outra versão do Pinipon!!

Paulo Koallupi disse...

Apenas me limitei a entrar neste paraíso paranormal, a ver, mas também a gostar... aranhas n~~ao é o meu forte e espero que não faça parte dos meus planos do futuro, por isso poderei dá-las a alguem como tu... é sempre óptimo ter este tipo de contactos :P tá engraçado, plo menos para quem já "viveu" algo do género, como eu...

Gonçalo Rodrigues disse...

Shôtôra, as aranhas são do mais pacífico que há. Eu tambem tenho nojo, mas nunca fiz doi-doi por isso...