segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Ora porra

Era nascer-vos a todos, meus paneleiros de merda, um pinheiro bem atravessado nesse cu, com uma abóbora bem grande espetada na ponta. Era cair-vos o piloló na rua, ficarem com ele ao pendurão para ver se era assim tão fixe andarem a comer por todas as freguesias.
Porque quando eu aprendi sobre a vida, lia histórias da carochinha. Era uma atrasada para o meu tempo. Porque, pelos vistos, nessa altura já se lia a MARIA!!!!
Badamerda com as princesas, principes e cavalos. Pró caraças mais à lealdade e fidelidade. Porque a vocês deviam nascer bichos em casulos nessas partes baixas que vos impedissem de sentar e pinar toda uma vida!!!
Não merecem sequer o ar que respiram e também não sei por que me dou eu ao trabalho de barafustar e descer tão baixo. Mas foi para isto que me deu hoje.

4 comentários:

Gonçalo Rodrigues disse...

oh filha.. então esta birra desta vez é por causa de quê?...

Pinguça disse...

Oh filho..uma "birrinhas" q s preze não precisa de motivo p embirrar, ou ñ é?

Anónimo disse...

era pegar numa G3 e pos-los em filinha...ui ui ;) kiss

Carlos disse...

deixa-la falar quem fala que é so por maldade! =) (musiquinha da romana) loool
ha dias assim, porq nada é perfeito e à imagem da Irmandade q trazemos dentro de nós !! =)

relax