domingo, 7 de outubro de 2007

Dia da Depressão

Os Domingos, já por si, têm uma carga depressiva inegável. Juntemos-lhes, agora, a percepção de que Anatomia II nada tem a ver com a I, uma vez que o prof apenas se limita a mandar postas de pescada nas aulas; o facto de ter de o passar a estudar e a preparar as aulas a apresentar à 2ª feira; e a eminência de uma 2ª feira com 12 horas (DOZE!!!!) de aulas.
Não gosto dos Domingos e como dizem, e muito bem, os The Cynicals

"On Sundays I feel like a freak, thank God there's only one a week!!"

3 comentários:

Unknown disse...

ihh, nessa musica gostooo daquela parte do :

"I end up all alone
I'm sitting drinking whiskey on my own
On Sundays I sit down and I thank God for Mondays"

ihih, the cynicals sempre em alta:)

e lembras-te de eu dizer q n tinha mt que fazer agora no inicio? pois bem q ja tenho as aulas todas:P vivaa!

(daqui a uns tempos tou como tu, deixa...doidinha pa q td acabe:/)

veijinho meu amore*

Ilka disse...

Bolonha a fazer os seus efeitos.. também estou assim! E postas de pescada é o que eu mais vejo :/ ensino numa escola de excelência (ahah, dá para rir!) dizem eles! Olha é a nossa sina :( Credo!

-- Ana -- disse...

eu bem avisei que o famoso professor não facilitava nada... mas deixa la, é so ter uma certa professora de cabelo preto comprido a fazer oral, e passas a cadeira de certeza...:P