domingo, 2 de setembro de 2007

Voltaste...

Tenho a dizer que só me apetece chorar.

O exame de anatomia é na 5ª feira. O tempo passa e eu cada vez mais com a sensação de que não sei nada. Acho que não vou conseguir rever tudo. Tenho medo de reviver outros falhanços.

Só hoje já me cansei de contar as vezes em que parei para pensar se serei ou não talhada para este curso. Porra!!! Ao fim de 4 chumbos a esta porcaria eu já começo a perguntar se alguma vez a farei. Já começo a questionar a minha inteligência. Já não sei nada de nada.

Começou o pânico por aqui. Parece que a anatomia tem o condão de me deixar assim.

É que desta vez não há a desculpa do "não estudaste....".Porreta!!! Quanto mais estudo, menos sei. Não me quero queixar do modo de avaliação, mas 2 exames práticos e 4 orais já é dose e preparar-me psicologica e "academicamente" para isso também já é de gesso, mas ter de fazer tudo isto para um dia de exame, que vai das 8h da manhã até a vontade do professor existir.....epá desculpem-me mas isto é desumano. No entanto, a nossa vida como médicos não vai ter muitas ou nenhumas facilidades e eu quero acreditar que isto é uma pequena grande preparação para esse futuro que já me parece longe e inatingível.

Ai se eu me vejo com esta cadeira feita.................:\

Sabem qual é a merda?! É que nós sempre nos habituamos a saber tudo de trás para a frente até terminar o secundário e chegados à universidade não somos capazes de perceber que é humanamente impossível saber tudo de tudo. (É claro que há excepções, mas é para isso que existe o nome de sobredotado....).

7 comentários:

Joice Worm disse...

Obrigada pelo coment minha linda... Gostei de saber que vai "me" lendo e só agora piscou os olhos! Legal mesmo...
Quanto ao Curso de Medicina... VAI QUE É TUA... (Costumamos dizer no Brasil, quando queremos dizer que a pessoa vai conseguir o que já é seu de direito!).
Eu estou fazendo Auxiliar de Enfermagem e também tenho que dar a tal anatomia, mas não estou nem um pouco preocupada. Vou levar com calma... E memorizar nem que seja escrevendo à caneta no meu corpo, (lol... não era má idéia!!!). Tou torcendo por ti! Jokas da Joice

Carlos disse...

como te disse e repito : essa merda é feita nem que seja o ultimo a acreditar que consegues...! e ninguem poderá dizer que é falta de estudo...! nao sei que te diga...! tenho feito de tudo para te motivar e nem isso ajuda...!!
ACREDITA!! TU VAIS CONSEGUIR...!! =) CUSTE O QUE CUSTAR..........

Unknown disse...

a pinha vai conseguir. e acabou!

-- Ana -- disse...

Oh... se até eu passei... tu também consegues... FORÇA AÍ...

Carol disse...

Isso mesmo, como dizias é preciso calma e confiança! Vai correr bem!

Xyco disse...

vais conseguir cara***!!!
nem q seja ao pontapé e à cabeçada mas vais conseguir!!
estou ctg!!mta força!!!
***

MRM disse...

Ah carago!!! que a força das miudas firmes e fieis ao colete esteja contigo!! Força cu isso!!!:D