quarta-feira, 5 de setembro de 2007

AAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!

Se há coisa que me irrita, é que nas vésperas de um exame, principalmente de anatomia, me perguntem: "Já estudaste tudo?!".
Opá porra!!! Por mais que eu veja a matéria toda, mil e uma vezes, nunca vou ter tudo estudado. Há sempre uma merda qualquer que falta.
Também não gosto quando me perguntam:"Então e já sabes tudo? Estás aí descansada!!". Se sei tudo?! É claro que tudo, tudo não sei, mas espero saber o suficiente!!!! E.......descansada?! DESCANSADA?!?!?!?!?!? Descanço não abunda aqui não. Estou uma pilha de nervos, ansiosa até à 5ª casa, não sei para onde me virar: não sei se estude, não sei se descanse..... quanto mais revejo, parece que menos sei..... Horas malditas!!!!!
nhiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
Bem.... eu juro que dava um rim (os dois não pode ser, que fazem falta), uma glândula supra-renal, um olho e um ouvido, se isso fizesse com que eu passasse.... e dava mais uns deditos, se as orais não fossem já amanhã.....
Já estou a descompensar.....

1 comentário:

-- Ana -- disse...

Kero ver quem é que te vai arrancar o rim, a supra-renal, o olho e o ouvido...:P
Confiança aí...