sexta-feira, 20 de julho de 2007

Para_anormais

A pedido de várias famílias, ei-lo!!! O verdadeiro!!! O regresso da trol!!!
Prometi a mim mesma voltar apenas quando sentisse que cá dentro nada mais havia que me pudesse fazer andar numa montanha russa de luas. Prometi que voltava com um espírito completamente novo. Prometi que um dia regressaria quando houvesse coisas interessantes para escrever. A verdade é que o turbilhão ainda gira aqui dentro. Ainda com muita facilidade passo de momentos de alegria com sorrisos bem esboçados para momentos de uma tão grande depressão, tristeza vá, que me levam a pensar: “não serei eu bipolar?!”.
A verdade é que as feridas não se curam com tanta facilidade e é verdade também que tudo o que vivi nestes últimos meses mexeu muito comigo, de tal forma que mudei muito radicalmente a forma como encaro as pessoas, os momentos e até mesmo os sentimentos que por aí andam.
Volto,então, porque prometi; porque já sentia falta de um espacinho meu e até de alguma interacção cibernáutica. Mas volto, sobretudo, porque quero, porque acho que é altura para tal.
Confesso que já andava desde alturas da Queima para recomeçar isto, mas surgiu assim de repente o problema do nome a dar.... e depois de tantas voltas lá surgiu este que, de forma alguma não pretende axincalhar quem lê isto!! lolol!!! Nada disso!!! Os anormais que lêem isto são aqueles que, de uma forma ou de outra, fogem à norma. Anormal nem sempre tem um sentido pejorativo. Os anormais são aqueles que se destacam por serem diferentes, o que nem sempre é mau. Eu gosto de ser "anormal":D
Tinha prometido que não iria voltar a escrever sobre as minhas fraquezas, e de facto, durante muito tempo andei debruçada sobre mim própria, andei afastada deste mundinho e pensava eu que assim evitava que os outros soubessem das minhas fraquezas. E de facto, isso aconteceu, só eu soube o que passei e como, mas a verdade é que me apercebi de que não sei, ou melhor, ainda não me habituei a escrever sobre outras coisas que não fossem as minhas nóias. E daí veio também todo este tempo que dei a mim própria e ao blog: tentei encontrar em mim motivos para escrever só coisas boas. A verdade é que a vida (muito menos a minha) não é feita apenas de coisas boas. Não menos verdade é o facto de eu escrever quando não consigo extravasar coisas tão fortes (boas ou más) em actos; recorro, portanto, muitas vezes à escrita quando o coração não acompanha o pensamento. Escrevo na tentativa de os sintonizar.
Com isto tudo percebi que não vale a pena fugir daquilo que sou. Não vale a pena privar-me daquilo que gosto de fazer, ou que me dá algum prazer fazer. Soube-me bem e, acima de tudo, fez-me bem este afastamento, mas chegou a hora de regressar. Portanto, aqui estou eu, para mais umas aventuras, mais ou menos interessantes.
E agora terminada a época de exames, há que dar utilidade ao tempo a mais de que disponho agora.
***=)

4 comentários:

MRM disse...

Mais um blog a juntar aos favoritos! visitas diarias ja marcadas!! :)
ESpero pelas tuas sempre boas actualizações!
beijo*

coccinella disse...

Bem vinda de volta! :)

Anónimo disse...

e cm é bom ter-te de volta, e com o espírito e td o mais renovado=) assim sim, é o caminho a seguir!=)
agora so falto mm eu arranjar por ai um blog;)
bjinhos**

Anónimo disse...

heilá...also sprach zaratustra!! proibida a proibição de publicidade enganosa...ehehe Alegria pelo teu regresso...;) Ass:LitosItosLitosDeCarrrrrelitos..