sábado, 12 de setembro de 2009

:D


Ele* disse, e assim aconteceu: MAIS UMA ANATOMIA FEITAAAAA :D

E para os mais incautos: eu sempre soube distinguir um cotovelo de um joelho, qualquer macaco sabe; e não foi em Medicina que aprendi. Mas mais do que provar isso a gente parva, consegui aprender (MUITO), sei de Anatomia para a vida (acreditem se quiserem); e se estiverem dispostos a isso (pessoas que sempre acreditaram em mim) já não tarda muito e percebo umas coisas do ser humano (para além de distinguir um cotovelo de um joelho), o suficiente para tratar doentinhos.

*Ele é o irmão da minha querida "Felhipa" (:P). E conseguiu fazer-me rir e descontrair quando parecia impossível e só por isso merece um muito e muito obrigada :)

3 comentários:

amora! disse...

LOL LOL LOL!
ta feitinha amor! :D

oooolhhhaaaa e se cortassemos o nervo ulnar a essa gente pra ver se lhes desaparecia a dor de cotovelo? xD*

beijoooooo

Xyco disse...

Boa boa!!!:D

Ainda me lembro qnd estudámos isso juntos!Embora com resultados menos conseguidos..lol
Fico mesmo contente por ti!!

É aproveitar o embalo e fazer td assim!

bjinho!(na patela;P)

Unknown disse...

Olá meu amor:)

Como vês com muita vontade e dedicação tudo se faz ;)
ha e claro com a motivação dada também pelo menino ;)

Parabens e vamos lá cambada á ultima anatomia :D

Amo-te para sempre :)