sábado, 12 de setembro de 2009

:D


Ele* disse, e assim aconteceu: MAIS UMA ANATOMIA FEITAAAAA :D

E para os mais incautos: eu sempre soube distinguir um cotovelo de um joelho, qualquer macaco sabe; e não foi em Medicina que aprendi. Mas mais do que provar isso a gente parva, consegui aprender (MUITO), sei de Anatomia para a vida (acreditem se quiserem); e se estiverem dispostos a isso (pessoas que sempre acreditaram em mim) já não tarda muito e percebo umas coisas do ser humano (para além de distinguir um cotovelo de um joelho), o suficiente para tratar doentinhos.

*Ele é o irmão da minha querida "Felhipa" (:P). E conseguiu fazer-me rir e descontrair quando parecia impossível e só por isso merece um muito e muito obrigada :)

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Anatomia agora e sempre...

Há muito poucas coisas que me fazem chorar, mas enervo-me com demasiada facilidade.

A Anatomia, por toda a história que encerra, por todos os stresses e pânicos e desilusões que me tem causado, é das poucas coisas que me consegue deixar num estado de nervos terrível para além de me levar às lágrimas com alguma facilidade.

Nisto tudo falta-me uma grande dose de auto-confiança que, a cada chumbo vou perdendo. Mas quero acreditar que vou conseguir, que sei as coisas e que aquele pedacinho de sorte que é sempre preciso, vai estar comigo naquele dia.

Agora é preciso concentrar toda a positividade que encontrar, acreditar piamente que é desta que se faz, e que vou pôr esta Anatomia num descanso eterno.

Fingers crossed...

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

:@


Se há coisa que me irrita e me tira do sério é a SENSIBILIDADE DE BETONEIRA das pessoas.