segunda-feira, 9 de março de 2009

Porque sim

Há 5 dias que comecei a contar as horas que faltavam para estar contigo outra vez.
Domingo é sempre aquele dia da montanha russa de emoções! Um dia vivido a mil à hora, na ânsia de não desperdiçar um segundo que seja. Não quero que o dia acabe, mas conto os minutos que passam para estar contigo. Mas quando chega a hora de ir, de te dizer adeus e deixar-te fugir, o coração dói. Dói como se me roubassem o melhor de mim. Levas contigo a razão do meu sorrir e contenho uma e outra lágrima, até não poder mais.
Custa-me aquele último beijo, o último abraço. Guardo o teu retrato que me vai acompanhar a semana toda. Não gosto quando entro no carro e te começo a perder de vista. Dói-me verdadeiramente o coração que começa a bater em ritmo de ausência.
Passaram os 5 dias!!! Não tão depressa quanto o desejado, mas são estas últimas horas que custam mais. As horas parecem dias e não há nada que pareça pô-las a andar mais depressa. Tento ocupar a minha mente com qualquer coisa, mas a ideia de te voltar a ver, a ansiedade de sentir o teu abraço outra vez, ocupam insistentemente a minha cabeça que não quer descansar.
Eis que chega a hora de sair e sinto uma agitação confortável. O sorriso instala-se na minha cara e sinto-me voar. Mas a tua casa parece longe e a estrada não tem fim e quando finalmente chego à tua porta, o mundo pára, tudo pára. Só o tempo é que não.
Ver-te outra vez...sentir-te outra vez... ouvir-te outra vez... beijar-te outra vez... ter-te para mim, outra vez, só para mim. Perfeito!!!!
O teu sorriso... o teu olhar doce... a tua voz... que tanta falta me fazem.
Sinto-me feliz outra vez e não sei.
Não penso, não equaciono, não questiono. Sou, vivo e sinto. Apenas sinto e a nada mais me permito.
Mas o tempo teima em correr. E o minutos que eram horas, passam a segundos contados em ritmo alucinante. O fim de semana chega ao fim. E é domingo!!! São horas de ir!!!
Já tenho saudades!!! Deixo-te para trás. O coração entristece e com ele desaparece o sorriso. Vou-me, vamos embora.
E o relógio recomeça a contagem decrescente....