terça-feira, 3 de março de 2009

....

O mais difícil de te ter longe é o saber-te menos bem e não poder fazer nada. O não poder ver-te e certificar-me com os meus próprios olhos que de facto tudo está bem (ou não) preocupa-me. Muito!!!

E a semana ainda nem a meio vai....

E depois a responsabilidade...quando apetecia tanto ser irresponsável!!! A vontade de largar tudo...só para poder estar aí....contigo....

E sexta feira nunca mais chega....

E o tempo teima em não passar....

E tu, aí, sozinho.... sem um ombro, sem um abraço, sem uma pequena grande atenção que eu sei que te aconchegava um pouquinho que fosse.

E eu, aqui, de coração nas mãos, a empurrar as horas, a tentar pô-las a mexer, pô-las a correr mais rápido...com o pensamento em ti e o coração no teu bem estar.

Sexta feira vou estar contigo e para ti... já não falta tudo!!! 

Aguentamos? É só mais um esforço....

Sem comentários: