quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Inacreditável!!!


Ontem fui lá e voltei a sentir o aperto no estômago. Voltei a esperar pela minha vez. Voltei a sentir uma litrada de água a descer nos meu ureteres a cada minuto e meio, a cada toque da campainha. Voltei a responder às 20 perguntas. Voltei a esperar na sala dos mortos, no meio do cheiro a tanto formol e de tantos cérebros e arcas cheias de corpos. Voltei a esperar desesperadamente por uma resposta. Voltei a ouvir o meu nome, desta vez para dizer que tinha seguido em frente.

Voltei a estar frente a frente com o Professor Bernardes. Desta vez correu melhor. Mais uma vez segui em frente.

Hoje voltei lá. Voltei a sentar-me em frente ao Professor Manuel Antunes. Voltei a responder-lhe ao que me perguntou. Mas desta vez não o deixei chumbar-me.

Só para dizer que............. Anatomia I.....................está............a modos que.............. FEITAAAAAAAAA!!!

Que alívio!!! Que sensação maravilhosa!!! Que adrenalina!!!! Que turbilhão de emoções que me faz oscilar entre ataques de choro e ataques de riso compulsivos.

Ninguém imagina o que eu sinto. Porque nunca ninguém passou por este ou semelhante sentimento. Nunca ninguém viveu estes 4 anos como eu. Ninguém viveu estes sucessivos falhanços como eu. 

Hoje sinto-me forte, sinto-me indestrutível. Porque consegui, o que consegui, quando menos esperei. Foi bom.....É bom arrumar este fantasma, este monstro a um canto. Venha quem vier, hoje sou rainha (do meu pequeno mundo)!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns!!! É desta que vamos comemorar a sério,ai se vamos! eheh

Beijinhos

Ilka disse...

E VIVA A PINGUÇA :D Muitos Parabéns, mereces!!!!!!!! Eu cheirava-me que era desta!!!

-- Ana -- disse...

parabéns miuda!!!

Anónimo disse...

Que bom :) Parabéns, que bem mereçes! (:

Anónimo disse...

meus parabens!!! agora é sempre abrir...

beijos