quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Já estava a tardar...


...mas chegou!!!

Época de exames que se preze, não pode passar sem, pelo menos, um chumbo da minha parte. E desta vez a feliz contemplada (até ver, que isto nunca se sabe) foi a querida da Farmacologia (podem começar já a ponderar a hipótese de nunca se sujeitarem aos meus cuidados, mas... whatever, isto faz-se).

Talvez porque estudar em pouco mais de dia e meio, com febre e, portanto, com um mal-estar geral, seja deveras complicado, talvez porque decorar nomes de fármacos seja demais para um feijão que gosta de saber mais do que nomes, ou até mesmo porque tinha de ser. A verdade é que Fármaco fica para segundas núpcias.

Não consigo deixar de sentir que falhei. Não consigo deixar de pôr em causa toda uma sabedoria e inteligência que é suposto ter. E a verdade, é que à custa disso, as incertezas e medos aumentam para níveis catastróficos. 

As coincidências continuam a acontecer. E se isso já foi causa de alguns distúrbios que pensei minimizados, agora esses mesmos distúrbios tomam proporções descabidas.

Não me sinto animada, é um facto. Não me sinto mais forte. A época de exames já vai longa em esforços hercúleos feitos em tão pouco tempo. E a capacidade psicológica para aguentar mais umas boas doses de trabalho começa a escassear. 

Mas estamos cá é pra isto mesmo. Lutar até morrer. Que esta vida de estudante é feita disso mesmo. 

E já que não tenho nem a sorte, nem o factor C e, já que o factor BPM, comigo não funicona.....vai de estudar que também faz bem.

Boa sorte aos demais lutadores!!! Bom estudo e muita força!!!

1 comentário:

Unknown disse...

Como já deves ter ouvido falar: "Falhar é humano"! Por mais que nós lutemos pelas coisas, acontcecem sempre inesperados acontecimentos. Só é próprio de quem cá anda, nesta vida. Mas, temos sempre um factor que devemos sempre recorrer, que é a familia(incluido namorado). Temos de nos apoiar nessas "vigas" que mantem a nossa casa erguida, apesar de seres tu quem tem de lutar pelos teus objectivos. Como costumo dizer "a vida é lixada", mas temos de dar a volta da melhor forma, e a ficarmos sempre por cima ;)
Força amor, eu sei(e tu também) que vais alcançar o objectivo/meta a que te propôes, e vais ser melhor do que muitos outros que passam por mero acaso/sorte, porque a sorte faz-se.

Amo-te :D

Com amor,
JJ