segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Ano Novo, menos um...


Ainda não tinhamos entrado no novo ano e ela já cá não estava. Quis passar o ano fora, na brincadeira, libertar-se dos rebentos por umas horas, sentir-se livre. Livre para passear, livre para cheiriscar, livre....sem 2 matulões a morder-lhe as mamas cada vez mais secas. Quis ser fêmea sem macho. Quis ser rebelde.

Ainda não estavamos no novo ano e na sua visita de libertina ao mundo das mães independentes, perdeu-se debaixo de um carro.

Entramos no novo ano e a minha Fuji já cá não estava.

Ainda não voltei lá. Ainda não percebi que falta me vão fazer aqueles seus mimos de cada vez que lá chegava.

Já sei que faz falta ao irmão/marido/companheiro. Já sei que faz falta aos seus rebentos. Já sei que fez falta aos meus pais. E a mim....? Só sei que me vai doer o coração quando lá chegar e não a vir. Vai-me fazer falta dizer Fujicoca. Vai-me fazer falta aquele olhar doce e decidido. Vão-me fazer falta aqueles seus ataques de ternura.

Porque eu sou uma eterna amante de bichos. Porque estes meus cães são os filhos que não tenho. Sofro por eles e com eles. 

Até sempre minha Fuji, meu bichinho mais doce

3 comentários:

Carlos disse...

Tás feita!;) Passa pelo meu blog para veres o desafio...

Carlitos

(:O ? nem quero acreditar q assim foi!)

MRM disse...

=(

Anónimo disse...

A nossa Fujinha deixou-nos, mas ficam as lembranças :'(

Agora tem o cisco de cuidar dos seus crios sozinho,mas ele anda se a portar bem como pai! :)

Beijinho Franjuca*