terça-feira, 27 de janeiro de 2009

And the history repeats itself...

Mais uma vez às voltas com Anatomia, que isto é coisa que me acompanha e não me larga já lá vão (Oh my God!!!) 4 anos!!!

É certo que houve um período de tréguas, em que simplesmente decidi que não voltava lá tão cedo.Um ano passou desde então e chegou a altura de me atirar de cabeça MAIS UMA VEZ para o meio de músculos, artérias, veias e afins... 

E depois de 2 anos (foi há exactamente 2 anos que consegui a proeza de passar numa gincana) a verdade é que alguma da sabedoria adquirida voou por entre o tempo e esqueceu-se depois de tanta nova informação que entrou no feijão.

Hoje, 2 anos depois, dou por mim a reviver alguns dos medos do antigamente. Dou por mim a parar e a bloquear exactamente nos mesmos pontos onde tantas vezes parei e desesperei e, hoje, desespero outra vez.

A juntar a tudo isso, há uma mente humana completamente parva e complexamente formada, a trazer à tona de água tantos momentos que eu pensei esquecidos, tantas vivências que acompanharam o estudo de Anatomia há 2 anos. E se alguns desses momentos me trazem nostalgia, outros trazem uma profunda tristeza com eles. Outros ainda me fazem reviver as inseguranças e dúvidas. 

E para ajudar, há todo um clima de chuva e deprimência que se volta a viver. E tudo podia ser diferente, não fosse o facto de mais uma vez me sentir sozinha neste caminho que trilho, porque entretanto outros amigos já estudaram isto e abandonaram.

Se eu disser que estou um bocadinho (para não dizer muito) farta de Anatomia, será que vai fazer de mim uma má médica?! É que já nem sei como estudar isto. Já não tenho novas formas de abordar esta merda toda!!!

E é agora que desespero mais uma vez!!! 

Alguém que me diga que é desta que se despacha esta poltrona!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Com toda a tua dedicação e um pouquinho de moral dada por mim..È DESTA!!
E como eu sei?
Porque desta vez tens todas as razões para conseguires almejar o tão desejado objectivo...passar mais uma etapa da tua vida...não só para deixar para trás os receios como também, as más vivências, podendo assim (re)começar uma vida, um presente e assim um futuro mais descansado e mais risonho, junto de quem mais amas ;)

Beijinho com amor,
do teu JJ

Ilka disse...

Calma, acho que precisas mesmo de calma! Não te torna uma má médica estares farta de anatomia, torna-te humama! Vais conseguir, acredita em ti!

Muita merdaaaaaaaaaaa (ou boa sorte, como preferires)!

Anónimo disse...

Franjuca tu vais conseguir,acredita nisso! :)

Muita sorte e saber*