segunda-feira, 15 de setembro de 2008

O regresso ao trabalho (de onde nunca saí)

Não sei se é de mim, mas nunca antes houvera sentido um prazer tão grande ao arrumar as coisinhas do ano transacto a um canto. Foi como limpar o lixo do quarto!!! Tirar as pilhas de folhas espalhadas em cada canto, os cadernos que se distribuiam por todo e qualquer lado.
Ver agora o meu quarto com espaço parece irreal!!!
E o melhor de tudo é o saber que dei mais um passo. Sentir que a minha vida deixou de andar no mar estagnado. O sentimento de missão cumprida que tem um sabor mais que doce e já não me lembrava de como era.
3º ano aqui vou eu :)
Uma pessoa nem tem tempo para pensar no que aí vem, porque este ano, não só acabamos mais tarde que todas as outras faculdades, como somos os primeiríssimos a dar o pontapé de partida neste novo ano lectivo. Haja forças e coragem para o que aí vem a correr.

2 comentários:

-- Ana -- disse...

temos que combinar um jantarinho miuda...=)

Unknown disse...

oh minha amora, que este ano te corre assim super bem:) fazes isso num instantinho! e não te esqueças q temos q relembrar "aquilo"=)

beijinho de saudade*