sexta-feira, 16 de maio de 2008

Eu tenho de ser diferente!!!

Por natureza enervo-me com pouco. Basta estar qualquer coisa a correr de maneira diferente do previsto e cai o Carmo e a Trindade. E o que significa isto? Básica e simplesmente deixo de comer. E por muita fome que tenha, o esófago recusa-se a deixar passar o que quer que seja. É que nem forçando!!! Sai sempre pior a emenda que o soneto.
Mas em dias de exames ou quando há muita responsabilidade a aplicar eu chego a extremos, ao ponto de ter fome, de me doer o estômago de tanta fome, mas o simples olhar para qualquer tipo de comida me oferece um bilhete de ida ao depósito mais próximo para ter umas conversas engraçadas com o Greg.
Hoje, precisei de organizar o meu calendário de exames. 1001 exames, todos em cima uns dos outros, toneladas de matéria para estudar. E ter de ponderar todos os prós e contras, porque não me vou atirar de cabeça a todo e qualquer exame que me apareça, levou-me a um estado de nervos enervante.
Como já era previsto, não consigo comer!!!
Estou há 2h no caminho entre cozinha e quarto. De todas as vezes que me chego à mesa com o prato já mais que frio, tenho de voltar para trás antes que a Emily Rose se apodere de mim. E tenho fome....tanta....=(

1 comentário:

Anónimo disse...

TENHO QUE SER DIFERENTE
Autor: Dom Morais

Como ser diferente em meio a tanta gente?
Cortar uma orelha?
Furar meu nariz?
Seria imprudente
E mesmo assim não ficaria diferente
Seria mais um na tribo desses inocentes
Pra não dizer, eternos adolescentes.

Mas tenho que ser diferente!
Quem sabe até tatuagem no dente
Cara pra traz
Pés pra frente
Já existe uma lenda e não seria diferente.

Stop!
Pausa!
Serei um rebelde à procura de uma causa
Para cada uma existem mil
Put’s que pariu!
Serei bucha de fuzil
Ou será canhão?
Vou acabar pendurando oito quilos nos testículos
Ou seria?
Deixa pra lá
Eu quero mesmo é me mostrar.

Cada vez que minha mente se aprofunda
Não consigo dissociar a barafunda
Bingo!
Uma folha de alface na bunda
Cachorro quente não mamãe
Cachorro quente não.

Pra continuar seria plagiar
Só me resta ser normal e anunciar
Será que alguém vai acreditar?

No dia médico
Na noite monstro
Já ouvi isso antes... Ficção.
Mas eu sou realidade!
Eu sou normal!
De dia elegante à noite extravagante
No máximo refrigerante
Cara limpa mente sã
Inteligente e careta
Serei um eterno Zé buceta.

Alguém irá dizer que sou diferente em meio a tanta gente?
Não faz mal
Serei educado e fino
Não como uma lona.
Algum gaiato ainda vai dizer
É uma bichona!

Com a cruz vermelha trabalharei no mês segundo
Costurarei os feridos no submundo
Serei famoso e até manchete de jornal nas bancas de Fevereiro
Odeio!
Como todo bom roqueiro.

Quando Março chegar e o carnaval passar
Nas festas de rock vou me libertar
Noite escura cara limpa
Careta e estrangeiro
Serei realmente diferente
Uma boa poluição ao ambiente
É o que vai dizer toda essa gente.