segunda-feira, 5 de maio de 2008

Diz que já tive cortejos melhores, mas vá...

A partir do momento em que as coisas são todas mal combinadas, o meu cortejo começa ao fundo do mercado, não bebo, e apanho o resto das pessoas ou desanimadas com a anormalidade do cortejo ou tão bêbedas que para eles a festa está feita, não dou bengaladas em nenhum finalista, não vi nenhum dos meus amigos Quartanistas e Finalistas...epá....posso dizer que este cortejo foi o mesmo que descer da alta até à portagem para apanhar o autocarro e ir para casa. O ânimo foi o mesmo!!!
Definitivamente, não me voltam a apanhar numa destas!!!
E pronto!!! Podia ter sido total desperdício de tempo, mas no fim ainda valeu a pena.

4 comentários:

-- Ana -- disse...

faltei lá eu, pronto, a coisa não funcionou... =P

Ilka disse...

Não foste ao carro 11... tava lá um FRA à tua espera :)

Pinguça disse...

Tininha:
Acredito que grande parte da nojice de cortejo se tenha devido à tua falta!! Até a Carol andava desanimada!! E nós sabemos q p isso acontecer é preciso mt!!!!

Ilka:
Com tantos atrasos e esperas infrutíferas qd cheguei lá acima já ia nos 50 e cá em baixo já só apanhei o 24 :( sad sad sad

Carlos disse...

Olha... cala-te!!

Lá porque um cortejo nao correu bem nao quer dizer q tens q "mandar tudo aos ares"...
Se bem me lembro ja tiveste cortejos melhores...
Devias ter estado comigo no carro 10... =P