quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Revolta das canetas BIC



Já todos devem saber que, nos últimos dois anos, tenho vindo a desenvolver um longo cadastro no que toca a homicídios de canetas BIC.


Muito triste, é sim senhor. São horas de cooperação que acabam sempre de forma mais ou menos rápida e sem choros, porque quando morrem não há tempo para lutos. São substuídas e deitadas (com jeitinho, no entanto) no contentor mais próximo, que raramente implica levantar o meu rabinho do meu pequeno trono.


Ora, hoje, a minha BIC azul, que nem dois meses de trabalho tem na ponta, decidiu, de um momento para o outro, sem avisos prévios ou ultimatuns de qualquer espécie, pôr um fim no seu trabalho bonito e rentável (há que dizê-lo), quando eu trabalhava com ela numa longa tese de ossadas da cabeça.


A gaja estava reticente e não queria cá mais tinta gasta. Faltavam-lhe uns dois centímetros de tinta no seu fino e esguio corpo já cada vez mais transparente. Como se não bastasse, as amiguinhas dela (AS FALSAS!!!!) uniram-se ao protesto e era vê-las a todas a escrever BRANCO!!!!


Eu ainda ameacei o proletariado de despedimento com justa causa, numa tentativa de mostrar quem tem o cérebro nesta casa. Chegamos à conclusão de que nenhuma de nós tinha. O objectivo dela era mesmo esse!!! A P***!!!


Terminado o motim, back to reality, eu bati com a cabeça no chão e acordei.




Enfim.......... não bebas menos não!!!




A prova de que Anatomia faz mal ao feijão.

8 comentários:

Ilka disse...

Isso foi um sonho?

Pinguça disse...

Não foi mesmo a sério. Mas foi um momento de pura insanidade, vivido no meu mundinho mt isolado. Mas se tivesse sido um sonho tinha tido muuuuuuita piadola!!! lololol!!! Já tive sonhos bem mais estúpidos!!!

Ilka disse...

:)

Ilka disse...

Ah e que nome vais dar ao teu novo amor?
Estás pior que o Marco Paulo: um é louro outro é moreno =]

Gonçalo Rodrigues disse...

opah.. o que é esse ponto 10?.. temos esses orifícios no queixo?.. ai o camaaaandro..
Eu não tenho.... pois não?

Pinguça disse...

Gonçalo:
Temos todos e graças a Deus!!! São os foramens mentuais por onde passam os vasos e nervos mentuais. Acontece q os N mentuais são importantinhos p a sensibilidade do queixo. Portanto,se achares q é importante p ti sentir o queixo, é bom q tenhas o ponto 10, s achares dispensável...sempre os podes ignorar. Mas tens!!! E no corpo humano nada é obsuleto!!!;)

Gonçalo Rodrigues disse...

se é para os vasos e nervos mentuais passarem já pode ser... :)

Dark Night Walker disse...

As tuas canetas têm é muita sorte, há umas que quando não trabalham voam pela janela! Não, não é o caso das minhas, eu sou daqueles que as põe no lixo com o rabo sentado no trono.
Gosto do teu blog e da forma como escreves. Sinto-me aliviado de tanto rir, sinto-me um verdadeiro anormal :)
Desculpa a invasão.
Bom fim de semana