quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Ad eternum!!!

Anatomia é daquelas coisas maravilhosas que hão-de ficar com estatuto ad eternum. E então com esta sorte de Cristo que trago dentro de mim ainda hei-de ficar com o curso pendurado até que o Bernardes desista de foder a vida aos pobrinhos.
Opá eu fico lixada, para não dizer fodida, quando naquela República das(os) Bananas os professores fazem o que bem entendem. É coisa que me comicha o céu da boca e que me iriça os pelinhos do pescoço e me faz bufar!!!
Andamos desde Setembro, um semestre inteiro carai, a melgar o prof para saber como funciona este ano anatomia I para os infelizes contemplados na arte de bem chumbar. O estupor diz todas as semanas um rosário diferente e uma pessoa, que já chumbou 200000000vezes e tem medo de lixar a vida por caprichos de outrém vai decidindo a vidinha de acordo com os rosários semanais.
Até ao final das aulas todos tinhamos de fazer Anatomia I nos moldes antigos. Tudo bem!!! Tomaram-se decisões e opções foram postas de parte e outras tomadas como certas. O exame foi dia 21 de Janeiro e eis que nesse mesmo dia temos esta notícia:
"É só para avisar a todos aqueles que vão agora tentar fazer Anatomia I, que o Professor Bernardes vai permitir que quem vá à época normal, e reprove no exame oral, possa apenas fazer o exame oral em recurso, sem ter que repetir a gincana.
Isto é válido para todos os alunos e não apenas para os do 1º ano, como se pensava incialmente"
VALE DE MUITO AGORA, NÃO VALE?!?!?!?
Fosses tu pó caralho mais às decisões que tomas na vida dos outros!!!!
E nem me vou estender sobre as injustiças desta merda, tendo em conta que chumbei em Junho na última oral (fiz 2 gincanas e 4 orais, 5 exames num dia) para ir a Setembro repetir tudo!!! pó caralho mais a FACULDADE DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE DE COIMBRA!!!
Posso chorar só um bocadinho?!
*estou irritadíssima!!! Nota-se, não? Daí tanto asneiredo!!! Mas teve de ser!!!

4 comentários:

Gonçalo Rodrigues disse...

Olhe, não vejo noveledo nenhum tá?.. simples/ se olho para a tv e está a São a passar eu fico a ver... Tardes da Júlia?!..pois, eu até já almoço mais despressa que é para não apanhar essa coisa depois do telejornal.. na cozinha não sou eu que mando na tv..(mas isso tb é só agr na epoca de exames que nao estou em cbr)..
Quanto ao Bernardes, era f***-lo á frente de todos... quando pensarem nisso diz que mando pra lá uns de economia.. Frustrados.. dasss

PS: vejo que ainda não desaprendeste a embirrar e revoltar :)

-- Ana -- disse...

Andamos a ganhar uma espécie de ódio de estimação ao sr professor, menina catarina? :p realmente isso não se faz. E quanto a julho passado, tnh a dizer, n é justo ter q repetir tudo só por uma oral q correu menos bem. Mas sobre as avaliações nesta faculdade haveria mt mais a dizer... Só n percebi foi uma coisa.. No meio disto tudo quando é q podes ir a exame de anatomia? Estou um pouco confusa... Beijinho... E vais ver q é este ano q essa merda fica feita... E ainda t vais rir da cara do sr professor e dar uma azia dos diabos ao almondega, q n vai ter o prazer de dizer "CHUMBOU!"

Xyco disse...

Como te compreendo....se nos juntássemos tds e fizéssemos uma espera ao sr.professor e o obrigasse mos a fazer oral a uma boca de incêndio se calhar ele já nao dizia merdas p fo*** a malta!
Frustrados mesmo....e quem se lixa somos smp nós...mas vais ver q este ano vais calá-lo duma vez;)

Métodos de avaliação naquela faculdade tem mt q se lhe diga e este comment nunca diria tudo.
Mas quando for para nos revoltarmos estou a lembrar-me de mais um ou outro q me dão aulas q tb mereciam uma visitinha...

bjinhos

Pinguça disse...

Gonçalo:
O bernardes merecia era levar no cu e q lhe doesse!!! E já somos mts a querer ir-lhe aos dentinhos, mas s vierem mais fazemos mais estragos. e os de fora sempre têm menos medinho;)
"vejo que ainda não desaprendeste a embirrar e revoltar :)"-> q isso seja bom sinal!!!;)


Xico:
limpamos aquela merda duma vez!!!!
Ana:
Não é bem um ódio, mas apenas uma revolta imensa, pq já podia ter isto feito e ñ consigo fazer por caprichos daquele senhor e pq m irrita q ele faça sempre o q quer e cm quer e q ng tenha tomates p dizer o q quer q seja!!!
Eu podia ter feito agora, mas não fui.Agora só em recurso, mas em recurso está estrategicamente agendado p 2 dias dps d anatomia 2!!! Eu até podia lá ir, mas tenho amor a mim e ao meu cadastro de chumbos naquilo bem comprido!!!