domingo, 11 de novembro de 2007

A meio de um ataque de nervos

Quem me conhece sabe que eu facilmente entro em stress quando as coisas não correm de feição e tenho prazos a cumprir, principalmente no que toca a estudo e testes e avaliações e merdas que tais, gosto de ter tempo mais do que suficiente para ver e rever as coisas. Acontece que para a semana que vem vou ter duas frequências, não sei para onde me virar e digamos que me perdi no tempo e não sabia que estavam tão perto. Resumindo: estou bem fodida!!!
Adenda das 20h00:
Pânico passado. Assunto mais ou menos resolvido. Agora é toda uma questão de rentabilizar o tempo disponível!!! Não há-de ser nada. E se for....epá que sirva de "abre olhos".

3 comentários:

Ilka disse...

Eu estou também em pleno ataque de pânico. Mas creio que o meu não passará enquanto as férias de Natal (se forem férias.. uma semana não é nada nesta época tão deprimente) não chegarem: relatórios, frequências, trabalhos de grupo (que às vezes de grupo não têm nada). E o pior é que estas porcarias já vêm desde a altura da Latada, conclusão se ando a correr dum lado para o outro desde o início de Setembro (porque este ano ainda houve, graças a Deus ou a Alá ou aos senhores professores do científico :/ ,época de Setembro ) nem nessa altura tive tempo de me libertar um pouco dos livros (Porreta!!). E o que me arrependo! Parva, parvinha sou!

Fim de desabafo.

Força aí com isso! Entre mortos e feridos alguém vai escapar!

Ilka disse...

Ah, não acabes com o blog como tens escrito algures lá ao fundinho da página!

-- Ana -- disse...

camlex que há tempo para tudo...é preciso é não stressar...