segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Allways look on the bright side of life

-"You say that now, but after a time you would forget. First you would forget his chin, and his nose and after a while you would struggle to remember the exact colour of his eyes and one day you wake up and he's gone. His voice, his smell, his face. He will have left you and then you can begin again."
Custou mas foi. Ao fim de um ano e depois de uma noite de nervos contidos e lágrimas também, chorei três dias seguidos e cansei-me. Olho agora para trás e apercebo-me de que nada valeu a pena, mas melhor ainda, sinto que cresci muito.
Ao ouvir: "Já fui das que acreditava piamente que era só com aquele que queria estar" acordou-me para a vida. Entrou de uma maneira tão suave no meu organismo e espalhou-se tão rapidamente que dei por mim a encontrar forças onde julguei não ter. Nesse momento apercebi-me de que sou mais do que aquilo que fui este último ano e, melhor ainda, não fui nem serei concerteza a única pessoa a passar por isto.
Não partilhei nada, raramente fiz terapia de grupo, nunca chorei com ninguém ou para alguém e guardei tudo para mim. Esta semana limpei tudo o que guardei cá dentro, com o álcool mais forte que encontrei. Bati e acordei.
Agora sinto-me bem como estou, com quem sou. Sozinha e feliz!!! Orgulhosa de quem sou e no que me tornei.
Que as recaídas sejam agora cada vez mais raras e menos dolorosas.
Allways look on the bright side of life =)
* e provavelmente está na hora de encerrar mais um capítulo. A ver vamos.

12 comentários:

Anónimo disse...

ouvi ou li uma frase algures que terminava da seguinte forma... hrm...hrrm... mais coisa menos coisa era assim... ca vai...

"... até um pontapé no cu te faz andar para a frente..."

ah?... profundo... looooooooool!

melhor que nada, filha -.-

beijo*

MRM disse...

Maai - nada!
e se se partir para os pontapés, também se-le chegará!
Ah camandro, mais vale agora que nunca! e nao digo tarde porque simplesmente nao tem que o ser.. apenas foi agora, so isso!
que tenha servido de alguma coisa!

e pontapes!

-- Ana -- disse...

tu sabes como eu te entendo... mas infelizmente ainda não cheguei a essa fase... mas tou contente por ti, tu sabes... adoro-t miuda...***

Unknown disse...

amora, sabes que estou sempre aqui, não sabes?
e eu tb sei do que és capaz, da força que tens e principalmente, de tudo o q és. E orgulho-me muito de ti:)

Beijo*

Gonçalo Rodrigues disse...

Só espero que isso seja mesmo verdade e que não te estejas a iludir a ti propria... pk kd chegamos a essa fase do "Orgulhosa de quem sou e no que me tornei." é pk estamos de facto bem com determinada situação, com um certo passado... Tens é ke te sentir mm assim.. Pk mm que tenhas recaídas vai ser esse orgulho que te salvará e fará crescer... Eu, pessoalmente, penso sempre que ninguem, tirando a minha familia e verdadeiros amigos, merece as minhas lágrimas... Eu gosto é de mi foda-se.. a vida são 3 dias e não vou passar 2 a pensar numa pessoa que não o merece... Costumo dizer nessas situações: "ela é que perde" (egocentrismo no seu melhor...hein?!)..
Força...! ;-)

PS: espero que este post tenha sido escrito a propósito de um caso que tiveste no passado... pk senao fiz figura de parvo a escrever este comment..

Pinguça disse...

Gonçalo:
Estás a ver cm consegues ser bom moço quando queres;) Gostei deste comentário sim senhor ;) este post é sobre isso mm q pensaste.
Ao fim d um ano e de tanta humilhação a q acho q m sujeitei tem de haver um orgulho capaz de me fazer avançar. Neste momento não só me sinto bem com "O" passado, cm me conformo c O presente. E é baseada nessa tua máxima do "ele/a é que perde" que eu sigo neste momento livre de sentimentos castradores!!

Xyco disse...

Miúda, é assim q te quero ver sempre!a valorizares-te a ti própria, a reconhecer o valor q tens!=)
é assim que tem de ser e vai ser assim q vai continuar, mesmo q por vezes haja momentos mais dificeis!
só tens q pensar q o mais difícil está feito e agora podes acordar tds os dias com um sorriso ainda maior!;)

aquele bjinho de mta força!

Joana disse...

Apesar de não saber quem te fez sofrer tanto ainda bem que ficou melhor.Não há gajos que mereçam lágrimas!! Muito menos por tanto tempo...

Gonçalo Rodrigues disse...

"Não há gajos que mereçam lágrimas!!"... oh, eu mereço..

-- Ana -- disse...

Desculpa Gonçalo, não te conheço, mas não, não há um único gajo que mereça sequer uma lágrima no cantinho do olho... como tinhas dito no comentário anterior, é ele que perde!

Gonçalo Rodrigues disse...

lol.. naa..eu mereço!

Carlos disse...

sempre disse e digo: dás demasiada importância ao que não tem importância nenhuma =)

** always here!