quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Ainda a propósito do último post....




Eu sei que é lindo, é bom e é bonito o amor (com letra minúscula, reparem)!!!! E eu também sei que, às vezes, apetece gritar ao mundo inteiro que estamos "in love" ou, de maneira geral, patéticos. Maaaaaaas!!!! Coisas do tipo: "Ah e tal, que és o meu sol, a minha lua, a minha chuva e a minha trovoada!!!" ficam muito bonitas de se dizer à pessoa em questão. ELA sim, vai gostar de saber que é isso tudo, mais o diabo a 4 para vocês.





Agora, NÓS, os outros, não temos interesse nenhum em saber quem faz mover o mundo de quem. Já sabemos que a Terra gira à volta do Sol e já temos dias inteiros para preocupações.






"A César, o que é de César" e a vocês, meus queridos, o que é da vossa intimidade, pode ser então.





* já estou mm a ver: "Xiiiii que ressabiadona!!!!!". Ah!!! A imagem, foi só pq lhe achei uma certa piadola :D






5 comentários:

Unknown disse...

copy, paste:

"Xiiiii que ressabiadona!!!!!"



:P

-- Ana -- disse...

o meu comentário é o mesmo do post anterior. sem tirar nem por uma palavra

Gonçalo Rodrigues disse...

mai nada.. um manguito para eles..
e não ligues pk mais tarde ou mais cedo ficam todos ressabiados... ahahaha

Gonçalo Rodrigues disse...

afinal não é manguito.. é com o dedo do lado..lol

Inês Viseu disse...

É reconfortante quando vemos que alguém consegue por em palavras toda a repugnância que eu tenho por esses seres lambuzados em lamechices...haja paciência para essas criaturas "ah, vou ficar contigo para a vida" era fazer um tubinho com essas expressões e mete-los no...dessas mesmas pessoas.
Se querem demonstrar o amor, ao menos que o cantem ou o pintem...junto a minha voz ao teu protesto, abaixo as banalidades amorosas =)