quarta-feira, 21 de novembro de 2007

10 Fabulosas - o desafio

Fui desafiada pela Coccinella a participar num desafio (passo a repetição) que consiste em brindar às mulheres fabulosas, aos homens que nos têm, aos falhados que nos tiveram e nos deixaram fugir e a todas as pessoas que conhecemos e as que ainda vão ter a sorte em nos conhecer. Em seguida, passar este desafio a 10 mulheres blogosféricas que eu considere, por aquilo que escrevem, fantásticas incluindo quem me passou. E como não estou em tempo de esquisitices lá passarei o desafio a mais 10 fabulosas sob pena de jejuar uns 10 anitos.
E as nomeadas para fabulosas são......(rufam os tambores)......


1) a Coccinella, a desafiadora, porque tem uma cultura musical invejável e porque me tem ensinado a apreciar novos sons. É no blog dela que me vou instruir musicalmente. Ah!!! E porque gosta de Muse:)

2) a minha Pinholeca, porque apesar de tudo não há quem me consiga fazer rir tanto por tão pouco. E é sempre com ela que tenho as mais saudáveis paragens cerebrais. Porque me trazia sempre Cheetos Futebolas e eram tardadas de risota bem passadas.

3) a minha Amora Lia, aquela amiga de todos os momentos bons e maus. Porque me compreende sempre. Porque gosta de The Cynicals e tem sido com ela que tenho passado as melhores noitadas, Queimas e Latadas. Ah!!! E porque tem uma Minnie que de vez em quando nos presenteia com uns bonequinhos que fazem as delícias da malta do gang.

4) a Tininha, porque é uma guerreira, apesar de estar sempre a dizer que não consegue e porque eu acredito que melhores dias virão.

5) a Tânia, porque escreveu A Poção Mágica e muitos outros textos fabulosos que gosto sempre de ler.

6) a Tica, porque me faz rir sempre que estou com ela.

7) a Ilka, porque foi a mentora do movimento Pró-colete e porque também diz porreta :P

8) a SaraMM, porque me faz sempre sorrir com as histórias, fotos e vídeos da sua Panquequinha, cada vez mais crescida e linda!!!

9) a Pipoca Mais Doce, pelo seu modo descontraído de escrever que tantas vezes me levou às lágrimas de tanto rir.

10) a Gonçala, porque não tinha mais ninguém para nomear, porque se mostrou muito ofendida por não ter sido nomeada pela Coccinella e porque me apeteceu brincar um bocadinho. =P
Tenho a acrescentar que estes desafios dão muito trabalho!!!!:)

5 comentários:

-- Ana -- disse...

oooohhhh.... fiquei sem palavras... é pena é que tenhas uma ideia tão errada de mim... porque de guerreira só tenho a capa... ups... esta é de estudante...:P
Beijito

Gonçalo Rodrigues disse...

aaahhhh.. fui nomeadoooooooooo

coccinella disse...

Obrigada!! :) Fiquei sem jeito com a cultura musical invejável...

Unknown disse...

ahh, que orgulho=)
mas eu já ganhei este prémio, a tua amizade:)

pk sabes bem que eu estou sempre sempre aqui! quer seja para a borga, para as noitadas, para os desabafos, para as lagrimas... eu estou ca sempre:)

obrigada por tb estares sempre para mim, ihih=)

Anónimo disse...

oh querida... enquanto a parvoíce fizer rir... há para dar e vender!

obrigada por realçar as minhas qualidades bloguisticas (muito emperradas ultimamente!), mulheristicas ;) e humorísticas!

já agora aproveito para me armar em coninhas de sabão e reclinar (ui!) o desafio proposto... pode ser? quem sabe um dia me encha de paciência, simpatia e generosidade e teça alguns merecidos elogios a 10 blogosféricas(os) jeosas(os) e roliças(os).


Beijinhos enormes para si (hoje deu-me para isto) e cumprimentos la para casa! XD