terça-feira, 2 de outubro de 2007

Revolta dos pastéis de bacalhau

Cá em casa devem pensar que lá por ser da família, que tenho uma costela de Figueiredo.
É que o meu quarto, volta não volta, e transforma-se a Cegonheira cá do sítio.
Antes de ir para o contentor, cá em casa acham sempre que o lixo tem de passar pela triagem. Que é onde? No quarto da Ana. Se a Ana tem paciência arma a confusão e acaba por levar o lixo ao seu local apropriado, se não tem paciência fica a apodrecer algures entre chão e secretária até que eu lhe dê ou não uma segunda oportunidade de ser útil.
O meu quarto é a verdadeira biblioteca, tenho para aqui livros que nunca li e acho que não vou ler (até livros em russo e alemão aqui tenho); no meu quarto encontram-se os bonecos e bonequinhos todos da criançada (até os da cadela acabam aqui!!!!); porque tenho um armário, é aqui que guardam roupas e porcarias, mas quando chega a hora de arrumar OS MEUS LIVROS, AS MINHAS COISAS, não há espaço!!! Claaaaaro!!! E, por isso, andam folhas, livros e dossiers abertos ou fechados espalhados pelo chão, pela cama, por tudo quanto é milímetro quadrado livre.
Era passar aqui um furacão qualquer!!! Já não tenho paciência para arrumar isto muitas mais vezes.

2 comentários:

Gonçalo Rodrigues disse...

tb és mt de birrinhas tu... ja reparaste?...

Pinguça disse...

já reparei sim, desde miuda!!