domingo, 28 de outubro de 2007

Para a Joaninha*

Porque é a maior fã deste blog, que me proibiu hoje de o fechar.
Porque apesar de não a conhecer tão bem, me parece ser uma mocinha 5 estrelas e meia.
Porque tem uma mentalidade que aprecio.
Porque tem uma personalidade ainda mais cativante.
Porque é namorada do Pacheco que é, também ele, um bom moço.
E porque te prometi que escrevia qualquer coisinha para ti neste espacinho e só me pediste um simples: " Um beijinho para a Joana". A sério que gostava de escrever qualquer coisa mais interessante e de puxar à lagrimeta. Mas, não tenho jeito, nem inspiração para agora e prometo que no dia em que os tiver o faço.
Assim sendo

UM BEIJINHO GRANDE À JOANA ;)
*a namorada do Pacheco:)
P.S.: Agora manifesta-te rapariga!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

N desfazendo na Joana k acredito k seja mesmo uma moça 5 estrelas e meia...tu tb és uma pessoa 5 estrelas e 3 quartos (k é mais um cadito k meio :p) so tens k acreditar mais nisso ;) é hj o tal concerto...The Cynicals...e é hj k me vais soprar no balão eheheh bjinho caxopita**

Gonçalo Rodrigues disse...

quer dizer então que anda com falta de motivo para birras e de as relatar aki...

Pinguça disse...

Gonçalo:
Com falta de birras não ando, mas como não m apetece ser criticada pela publicação das minhas mágoas, achei q poderia encerrar o estaminé. Além do mais, vou começando a ter vida e, como tal, menos tempo p isto

Anónimo disse...

sorry eskeci-m d por o nome...o primeiro comment era meu sim sra caxopa...bjinho*gost d ti ;)

Joana disse...

Bom dia,

Desculpa o tempo mas a minha net andou assim a modos que um pouco para o marada!

Pelo que aparenta o nosso amigo alcool andou a chatear-nos no sábado. Obrigadão pelo Post e já sabes que estás proibida de fechar o blog. AI AI!!

E sim tens de ter vida como qualquer pessoa mas nós também temos o direito de saber o que se passa, ok?? :p :p.

Obrigada mesmo, não esperava um post INTEIRINHO só para mim.

e tenho um lágrimazinha no canto do olho que das duas três, ou é so que escreveste, ou da ressaca que ainda não passou ou da constipação brutal com que estou :D

beijinhos grandes, Joana, a tal!

Unknown disse...

ohh, os da weasel têm uma musica q se chama "para a joaninha":) eheh, é bem gira, eu mando-ta!
fala duma bebé (a sobrinha do pac, acho eu) q nasceu e a musica fala do q ela veio mudar no mundo=)

**