quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Miss that....

Agora que esta Latada se aproxima, revivem-se momentos de Latadas passadas e outras festas que tais.






E a Latada do ano passado? Aquele encontro com a Lia meio ao acaso, porque com bebedeira em cima nem com ela ao meu lado a encontrava; a subida até à Praça onde era suposto jantarmos com uns colegas meus? Perdemo-nos no caminho, com os beijinhos e abraços que distribuímos pelos que conheciamos e ficamos a conhecer. Aquela subida à praça foi a mais longa de sempre. Não tenho noção do tempo gasto, mas parece que demoramos umas 2h.

Aquele encontro imediato com a Dra Pinha, ainda mais ao acaso. Assustadoramente casual, mas um acaso tão a propósito. Aquele Mac Coiso com espinhas. Aquele convivio com os estrangeiros e senhores do Mac Donalds; o meu inglês meio estúpido, porque naquela altura até o português se me embrulhava na língua.


O momento fotofóbico, em que aqueles ombrinhos me souberam tão bem e os óculos também!!! A noite toooooooda a dançar, a rir, foi até não poder mais. SAUDADES!!!!!!!!














A Queima!!!!


Aquela noite dos Da Weasel. Complicadaaaaaaaa!!! A ida do fórum até ao Queimódromo, longa, mas tãaaao divertida. A distribuição de shots de vinho do Porto pelo pessoal de Medicina. Os encontros de 3º, 4º e 5º grau.......A actuação dos Da Weasel, a fura-multidões em acção e percorremos o caminho do Psicológico até à 3ª/4ª fila sempre a furar, em menos de uma música. A Lia a cumprimentar a minha avó, directamente para os meus pés.......momentos inesquecíveis.





Lia, Lia!!!! E aquela nossa ida para casa, a caminhada pelas tascas todas a beber penalties de água?! E o teu jacto de água com milho!? SAUDADES!!!!!







A noite dos The Cynicals e o famosíssimo:"OH REBOLA!!! TOCA AQUEEEEEEEELA!!!!"; essa mesma noite em que vimos o piloló do Macias!!! Essa mesma noite que acabamos a dançar feitas loucas e em que, seguramente, nos divertimos a valer. SAUDADES!!!!










E vem aí a Latada de 2007!!!! Nada espero dela, apenas uma semana de diversão em grande, a renovação de momentos de loucura, para mais tarde recordar, turu!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

ohh amoriiinha, até me puseste a lagrimazinha no olho:D
Foram mesmo umas noites brutais, em que andamos completamente perdidas, em que encontramos mil e uma pessoas...em que só passado uns tempos é q reconstruimos a noite toda, quando juntamos os bocadinhos de q cada uma se lembra:P
gosto das nossas piadas, dos nossos pensamentos (iguais), das nossas musicas, das nossas bebedeiras, das nossas cigarardas...

e o ombrinho vai estar sempre aqui!!

Tenho saudades disso tudoooo!!

E cynicals...cheira-me q vai ser espectacular, como sempre:)

bjinhoo*

Gonçalo Rodrigues disse...

só keres ramboia...

Pinguça disse...

E hei-d querer o q? estudar?! Vou ter o resto do semestre para isso!!!

Ilka disse...

Enquanto para uns Latada é sinónimo de descanso para outros é outra forma de marranço! Por favor, haja saúde mental para o lado dos meus professores :[ Ao menos 6ª vou-me vingar! Ih ih :)