quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Só para registar

Que bebedeira!!! pfuuuiii!!!

6 comentários:

-- Ana -- disse...

e eu n tive lá para ver...:'(

Pinguça disse...

E fizeste lá tanta falta....:'(
Na próxima semana há mais e lá estaremos nós, sim? ;)

MRM disse...

eheheh
mais uma que nao teve laa... :(
de qualquer maneira, cheira-me que a partir de 2a a vida académica vai sorrir pra mim :)
venham mais noites dessas!! em que eu chegue ao dia seguinte e possa encher a boca ao dizer: "venha um hepadox pa mesa do canto" e "que bebedeira!" assim como tu! :p

Pinguça disse...

Eheheheh!!! venha o binhoooooo e os jantares e os hepadox q fazem mm milagres!!!

Carol disse...

E eu estive la! Eheh e foi tão giro! :D

Xyco disse...

e eu registei bem registadinha!;)
e até te levei uma prendinha por ser a 1º do ano lectivo;)
p semana e seguintes mais dessas e ainda melhores virão=D
bjoca*