sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Nada de alarmes...

...mas ainda não foi desta que anatomia ficou feita. Agora é esperar por um qualquer milagre e maturação dos meus neurónios. Um dia vai ficar feita. Quando é que não se sabe.
Até podia descrever o que foi o dia de ontem, mas nem vale a pena. Digo apenas que saí da faculdade às 19h30, tendo entrado às 7h45, não comi e foi tão desgastante que me pareceu ter levado porradinha de 20 gajos.

6 comentários:

-- Ana -- disse...

Tu n comest nada o dia inteiro? Eu acho q me dava alg coisa por n comer...
Mas... Anatomia à parte.... Eu e a Carol temos uma pekena homenagem à tua pessoa... Sim, pk apesar d n teres ido sair connosco, nós nao nos esquecemos de ti!!!

Pinguça disse...

Sério?! Quero ver essa homenagem. lolol

MRM disse...

Ainda te arranjam um JAred qq :)
Grande pinha, isso fica feito!!! Tb ninteressa quando porque ha la bons exemplares de como deixar anatomia po 6º ano.. :)
Nada de estupidezes..!
Beijuuuuus

FeelFree disse...

oh filha..deixa lá! eu acho que em cada curso há-d haver sempre "a cadeira". E vai ser akela ke vamos andar até ás ultimas p fazer, mas kd tiver feita........ah carago, até sabe a pato:P loool
Beijinho e no stress:D
***

Xyco disse...

Pensei mesmo q seria desta q eras aprovada com distinção...=S
não te deixes ir abaixo, sabes q nao foi por falta de esforço, trabalho e estudo da tua parte!
ânimo nisso, mt mais força e da próxima será!;)
o curso ainda é uma criança, e ha mt tempo p a anatomia ser feita.às vezes tb bastava q nos deixassem mostrar o q sabemos...mas qnd ficar feita é quase uma cátedra;)
bjoca**

Ilka disse...

Olá :) Só agora vi que tinhas um novo blog. Costumava visitar o teu blog antigo e gostava muito do que lia. Vou agora fazer o mesmo com o Para_Anormais!!

Olha, não te conheço, mas, pelo que me parece, tenho a certeza que cedo, cedo vais fazer anatomia! E não vai ser preciso nenhum milagre, podes ter a certeza! Vais conseguir!! E nem penses em pensar (belo discurso, hein?) que não és talhada para o curso que escolheste! Até parece que saber os ossinhos, articulações, músculos e etc todos de cor e salteado, de trás para a frente e de frente para trás torna um licenciado em medicina melhor médico! É que nem pensar! Já conheci muitos que tiveram excelentes resultados na faculdade e que são muito mais carniceiros do que médicos.. não convém é citar nome nenhum :) Há muitas outras coisas importantes! E tu vais dar cabo dessa cadeira, vais! Não desanimes!!!!!!

Ah e nada de ficar sem comer durante tanto tempo! Nem que seja uns doritos tex-mex :D

E quanto ao colete.. Esse que nunca vou deixar de usar! Criei um grupo no hi5 (esse ponto de encontro tem de servir para alguma coisa!). Aqui vai o endereço http://www.hi5.com/friend/group/displayManageGroup.do?groupId=2389792