segunda-feira, 17 de setembro de 2007

De regresso às aulas

Eu devo ser das poucas pessoas que até está entusiasmada com o regresso às aulas (entusiasmo que desconfio que consiga durar muito tempo), mas, Senhores Professores, assim não dá!!!! Então vai uma pessoa que está habituada a acordar lá para as 11h (quando não é às 14h) para uma aula das 8h que não existe por falta de comparência do Senhor Professor Doutor?! Assim não, senhores magníficos!!!
Custava muito dizerem "Meus queridos (também não precisa ser com tanta simpatia, que eu sei que vos custa muito) escusam de levantar o rabinho cedo da cama por mim, que eu por vocês não o vou fazer tão cedo!!". Custava muito, custava?
Vai uma pessoa já com o espírito "vá vou assistir às aulas todas e acordar cedo e tal, porque este ano é que vai ser!!! Este ano é que vou às aulas todas!!", chega-se à faculdade às 8h15 (porque estudante que é estudante dá sempre uma tolerância de 15 minutos ao professor para se preparar psicologicamente) e às 10h ainda não apareceu?! É claro que a vontade e o espírito de foca se esvanecem rapidamente. Logo hoje que até era de noite quando acordei e chovia que parecia coisa má, assim como trovejava, todo um cenário bonito para se assistir dentro dos lençóis!!!
E com isto já decidi que não volto lá tão cedo. Às 8h nunca mais, lá para as 8h30 e se me apetecer!!! E ainda querem que isto vá para a frente e que os alunos se apliquem e mimimimi...
Enfim... venha o trabalho e a vontade para o fazer e que este ano seja em grande. Bom regresso ao trabalho para todos ;)

7 comentários:

Unknown disse...

eu tava com medo de dizer, mas já que tu disseste isto...eu apoio-te: eu também ja ando doidinha pa voltar as aulas! epa, é q tu ainda tiveste exames e estudos e coisas e coisas...agora eu, de férias desde o dia 3 de julho, afirmo aqui que estou completamente farta de férias! lool

enfim, que cheguem essas aulas, com aqueles nossos almoços nas cantinas:)

e que venham daí esses caloirinhos, eheh*

beijiiinho de alguém que já morre de saudades tuaaaas!

(curiosidade: as letras que se escrevem aqi em baixo para a verificação n sei de que, formam a palavra "brenga". n sei, achei giro.)

MRM disse...

Não ha direito!!!!
Eu estou pa ver quando isso acontecer la pela FPCEUC este ano! Há la coisa pior?? a malta ate tem, motivaçao e empenha-se mas nao dá...
mas venham dias assim! a malta agora quer é praxar! mas nos intervalos ate podemos ir as aulas!
e jantares de curso??
e convivios??

uuuuui que se avizinham tempos dificeis!!! e eu que tenho exame na 6a e ja se respira aí praxe por tudo quanto é sitio?!?!? aaaai medo!

Gonçalo Rodrigues disse...

eheheh.. desculpa lá mas acordar a essas horas no primeiro dia de aulas é normal numa caloira, em ti nao deveria ser.. devias ser praxada outra vez.. Ker dizer, com esta ja tivete a tua praxe..

Pinguça disse...

Pinha:
Não podias ser sempre tu a ficar de férias primeiro q eu!!! ehehe!!! mas deixa lá q ainda sobra mt caloirada p ti e munta vinhaça!!! heheh

Gonçalo:
Opáaaaaaaaa!!! Eu só m levantei cedo, confesso, para poder ouvir o prof cortar na casaca d um outro,q dizem ser hilariante. Realmente um pouco de crença da minha parte, mas eu prometi a mim que este ano vai ser a sério e eu ñ tenho culpa q as aulas comece às 8h!!!

Pinguça disse...

Lia, amora:
Q venham os almoços nas cantinas, os caloiros (das outras faculdades,q os da minha, pobrinhos, ainda têm fralda), venham os cunbíbios a sério, a latada (ai latada!!!), venha isso td q o verão já s foi!!!

-- Ana -- disse...

"eu não venho para as aulas contar piadas";
"eu não trago a matéria escrita, tenho que pensar no que vou dizer, por isso, estejam calados"
... e muito mais....
Vá lá, o homem não é assim tão mau como o pintam...
Mas ui ui... aquelas sobrancelhas metem medo... ainda bem que ele não veio, se não assustavas-te e andavas todo o dis com o cabelo em pé...:P
ihihihih

E amanhã.......................... cunbíbio!!!! (e copos...)

Unknown disse...

amanha cunbibio?:D:D:D:D:D